4 de julho de 2016

DESAFIO FOTOGRÁFICO

 photo desafio_zpskwbmaoum.jpg Depois de uma longa pausa no blogue, eu recentemente decidi apostar mais e mais no meu cantinho e na interação com os meus seguidores. 

Como o desafio foi muito bem aceite por vocês, vou continuar com o #YourVisionChallenge onde o objetivo será vocês partilharem comigo as vossas visões do mundo.

 Para a terceira semana o tema será LUZ. Irei selecionar as 5 melhores fotografias e as escolhidas serão digulgadas num post todos os Domingos com a minha opinão sobre a vossa fotografia e a razão da escolha. 

 É muito simples de participar, basta colocar a vossa foto no instagram e usar a hashtag #yourvisionchallenge até às 23h de SÁBADO! Conto com a vossa participação! 

 Não se esqueçam que não é preciso uma grande máquina para tirar um grande foto, basta imaginação e um pouco de criatividade!

3 comentários:

  1. Acredito :D

    Pois, o óleo nutritivo faz a diferença completa! Eu uso e não passo sem :D

    Olha que desafio tão fixe :D Tenho de ver se participo :D

    NEW FASHION POST | Women Trend Alert: MULES it shoes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Este desafio é muito interessante, e tens razão... Não é uma boa maquina que faz uma boa fotografia :)

    ResponderEliminar