1 de junho de 2016

Lisboa - 01.06.2016

 photo 1._zpsey4eidiq.jpg  photo 2._zpsa3uhinhq.jpg  photo 3._zps39nmmhhi.jpg  photo 4._zpsmtgdphol.jpg  photo 5._zpsky1b8ap7.jpg  photo 6._zps6rf9mfsj.jpg  photo 7._zpsaobffi4e.jpg  photo 8._zpsrohqucue.jpg

Olá! Eu finalmente trago algumas fotografias que tirei da minha super e rápida viagem até à nossa fantástica capital. Nunca tinha conhecido Lisboa (só conheço o aeroporto...) e então levaram-me a visitar os lugares mais históricos e mais emblematicos desta cidade. Conheci o Padrão dos Descobrimentos, a Ponte 25 de Abril, o Mosteiro dos Jerónimos e mais! Gostei imenso da experiência e só tenho pena de não ter tirado um fim de semana inteiro para conhecer a capital. Mas quem sabe no futuro?

3 comentários:

  1. E só tens razões para ser apoiada :D

    Ai a minha Lisboaaaa!

    NEW COOKING POST | Nest with Egg Pasta With Minced Meat.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas gostado desta bela cidade! ❤

    ResponderEliminar
  3. Lisboa é linda! :) E as tuas fotos estão muito bonitas e mostram isso mesmo ;)

    Um beijinho, Vânia

    ResponderEliminar