8 de junho de 2016

EXPLORE WITH ME #1

 photo 1._zpsxw5mvhbd.jpg  photo 2._zpszltycw4z.jpg  photo 3._zpsy6lckdwc.jpg  photo 4._zpsx6ji3vda.jpg  photo 5._zpsdkcavlmu.jpg  photo 6._zpspqzvatzj.jpg  photo 7._zpskrvqtrid.jpg  photo 8._zpski69pzjg.jpg  photo 9._zpsdwk7kokp.jpg  photo 10._zpstjjqy630.jpg  photo 11._zps8w1evt2v.jpg
Eu sei que ando um pouco afastada mas o final de semestre está a dar cabo de mim (a sério, estou a ficar doida!). Mas lá aproveito alguns momentos para sair, fotografar e filmar alguns vlogs.
O feriado do dia 26 de Maio foi marcado com uma pequena aventura que acabou por ser muito produtiva. Tenho em conjunto com estas fotografias um vlog, onde vocês podem acompanhar o porcesso e conhecer um pouco (da doida) da fotógrafa por detrás do blogue.
Se tiverem alguma sugestão para videos que gostariam que eu fizesse deixem ai nos comentários!
Espero que gostem e continuem desse lado ♥


12 comentários:

  1. Gostei muito, andar assim perdida trás paz ❤

    ResponderEliminar
  2. Aww muito obrigada Vânia! Ainda bem que gostaste!
    Essa exploração sabe tão bem, para libertar a mente dos pensamentos!

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos, estes sítios perdidos na natureza são fantásticos, quando encontro sítios assim fico fascinada!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  4. Obrigado super querida :D
    Eles estão com um preço super baixo na new yorker :D

    Adoro. Estás cada vez melhor nos vídeos, juro!

    NEW CITY BREAKS POST | Lisbon through my eyes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Wow, adorei as fotos! Tiraste-as com máquina ou telemóvel?
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Se quiseres passa também no meu e se gostares segue :)
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  6. É como eu :P Valha-nos ao menos isso ehehe :D

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Girly Girl wears CULOTTES.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Opah que paisagem linda! Faz lembrar quando estive em Ovar :)
    Gostei muito do vídeo, também querooo ter coragem para gravar haha x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Uau, adorei! Realmente, andar assim pela natureza é algo que me faz um bem enorme! :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  9. Às vezes sairmos da rotina e explorarmos o improvável é muito bom! As fotografias estão super giras. :)

    ResponderEliminar
  10. o vlog está adorável ^^
    podias fazer um what i eat in a day ou um vlog do que fazes num dia normal
    muitos beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar