16 de maio de 2016

YOUTUBE | Travel day

 Um goal que quero muitoooo riscar da minha lista é começar a fazer mais videos e usar mais a minha conta do youtube. Por muito tempo eu não sabia bem o que queria... Tentei filmar os favoritos do mês, videos sobre mim, enfim! Tanta coisa e nada foi publicado.
Recentemente entrei em contacto com os videos de viagens por vários youtubers e fiquei completamente fascinada. Por isso irei tentar (ao máximo) que o meu canal do youtube esteja focado em mostrar os lugares que exploro no meu dia-a-dia!

A partir de agora podem contar com mais videos aqui no blogue! 
O que gostariam de ver? Tem alguma  sugestão para algum video? ♥

4 comentários:

  1. Fica mesmo delicioso :D Tens de experimentar :D

    Olha que novidade tão boa :D Gostei imenso da edição e do vídeo em si. Acho mesmo que tens potencial para continuar :D

    NEW OUTFIT POST | Grey Degradé.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Estamos em sintonia! Também ando a tentar dar mais atenção ao me canal do youtube :) O vídeo ficou muito giro e adorei a música que escolheste, dá imensa vontade de sair e ver o mundo hihih:) Vídeos de viagens são sem dúvida os meus favoritos!

    um beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar