19 de abril de 2016

5 POR MÊS | MARÇO 2016

M A R Ç O
Depois de uma longa pausa (e quase no final do mês) trago-vos a minha tão adorava rubrica 5 por mês!
O mês de Março foi marcado com viagens, o voltar aos doces braços da minha família, brincadeiras com a minha Kiara, noites com os amigos e também o inicio de uma nova rotina!
 photo 2._zps4rrlhnhx.jpg
P a z
Eu admiro-me quando as pessoas dizem que nunca andaram de avião. Talvez seja porque já faz parte da minha rotina, ou talvez porque eu venho de um meio onde andar de avião é essencial para sair dali ahah Esta fotografia marca a minha viagem de regresso a casa para as minhas maravilhosas férias da Páscoa. Normalmente apanho viagens onde o céu está azul e o sol a brilhar, mas desta vez o céu estava misterioso e coberto. Eu gostei. Foi uma viagem pacífica onde pensei e pensei sobre a vida! ahah
 photo 3._zpsmaejnqyd.jpg
A m o r
Lembram-se da minha pequenota Kiara quando chegou a casa? Se não podem recordar neste post aqui! É sempre um aperto no coração quando entro no carro e penso que só vou voltar a vê-la daqui a 3 meses. No Natal ela já estava enorme (aqui) mas ainda fiquei mais chocada quando a vi nestas férias. Está linda, enorme e claramente que não se esqueceu de mim. Adoro ver a sua energia e o quanto ela mudou a vida ao redor da nossa casa. É uma cachorra, mas está a tornar-se uma bela de uma senhora!
 photo 5._zps0gjxsf9m.jpg
M i s t é r i o
Uma das coisas que mais despertou a minha atenção para esta maravilhosa cidade de Leiria foi o seu castelo. Fiquei completamente apaixonada quando o visitei com os meus pais em Setembro (post aqui). Mas ainda fiquei mais apaixonada quando o vi iluminado à noite!
Uma fotografia tirada enquanto esperava pela boleia para ir para casa no dia que regressei. Adoro, sem dúvida, o toque misterioso da foto.
 photo 4._zpsydgujdnc.jpg
S e n t i d o
É engraçado olhar para a janela durante uma viagem de autocarro e ver o mundo que nos rodeia. 
Um momento nunca se repete, as coisas acontecem só uma vez e a vida só segue em frente.
É por isto que eu adoro fotografia, porque cada foto que tiro é um momento que não se voltará a repetir e fica imortalizado para sempre.
Esta fotografia é um exemplo disso. 
 photo 6._zpsvhdq9wdg.jpg
A G O R A
Uma simples foto. Lá estou eu com a camisola do curso ao peito e a máquina na mão. E é assim que eu vivo e vou viver nos próximos 2 anos. Há que ter força para continuar e há que ter força para deixar a ilha para trás e viver. Cada vez mais custa descolar e ver a minha ilha, o sítio que cresci, o sítio recheado com as pessoas que amo. Mas, ou é agora ou nunca! É agora a altura de lutar por mim e pelo meu futuro!
E são estes as fotografias/ momentos que marcaram o meu mês de Março!
Tem alguma fotografia favorita? Como vocês tem passado? Conte-me tudo! ♥

7 comentários:

  1. As fotografias estão lindas :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fotografias lindas! :)
    Eu nunca andei de avião, nunca tive oportunidade de o fazer. No entanto, tenho imensa vontade de o fazer em breve.

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  3. adorei a foto da tua cadelinha :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fico muito contente que tenhas regressado ao blogue! Confesso que fiquei assustado quando não vi o teu blogue, espero por essas grandes novidades. Falando das fotos em si, como sempre um verdadeiro espetáculo! Adoro a foto da cadela, está perfeita :3

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar