15 de abril de 2016

NEW BEGINNING

 photo SUNP0003_zpswhtq8wpz.jpg
Durante alguns meses eu tornei-me preguiçosa e limitava-me a usar themes já feitos e só a partilhar as minhas fotografias. Sem perceber, eu acabei por afastar-me do blogue e deixei de sentir que este cantinho pertence-me. Não sei se consigo explicar ou se estou a fazer algum sentido mas a verdade é que o blogue perdeu a minha essência. Sinto que tenho apenas partilhado o meu trabalho e as minhas fotografias e não o meu verdadeiro eu.
Após algum tempo afastada e a refletir, eu acabei por decidir que estava na altura de fazer umas mudanças e comecei pelo theme do blogue. Passei as últimas noites a pesquisar códigos e mais códigos, a mudar constantemente o blogue só para criar algo que fosse meu, que não existisse em mais lado algum. E as mudanças não irão parar por aqui. Não que a fotografia não deixe de continuar de ser o tema principal, porque fotografia é mesmo a minha maior paixão. Só pretendo abordar novos temas como fazer reviews de livros, de produtos, sessões que me inspiram e muito mais. 
Quero que o blogue não seja só para o meu trabalho fotógrafico, quero que o blogue reflita aquilo que eu sou e todos os meus gostos porque eu não sou só fotografia. Sou uma artista, uma pessoa sonhadora, super apaixonada pelo mundo e quero este meu cantinho demonstre isso.

Foi apenas um pequeno desabafo que (esperoooo!) que marque uma mudança aqui e na minha vida!
Preparem-se para descobrir um pouco mais da pessoa por detrás do Vânia A. Photography!

9 comentários:

  1. Como te compreendo, também andei afastada do meu Blog porque além de me desleixar, achei que ele perdeu a essência.

    Beijinhos *
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Canal do Youtube
    Página do Facebook

    ResponderEliminar
  2. Acho que fizeste bem em afastar e reflectir. Penso que assim o teu blog vai ser mais variado e mais pessoal :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC and Google, instagram, write a comment
    and I follow you back :)

    With love.
    Diana.
    http://www.mirandabeautyworld.com/

    ResponderEliminar
  4. Está perfeito!! Muito bonito, um layout atrativo... Força neste novo caminho... por vezes é mesmo preciso parar para pensar...
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  5. Vânia, você sempre faz fotos maravilhosas!

    L. xxx
    http://www.meumundodalua.com/

    ResponderEliminar
  6. Recentemente fiz exactamente o mesmo que tu. Usei um theme pré-feito, mas a verdade é que me fartei. Basicamente estava com um blog igual a tantos outros, não era a minha "casa". Como tal, também o mudei por mim mesma :)
    Bom regresso!

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro ver as tuas fotografias e consequentemente o teu blog. Por isso aguardo entusiasmada os novos posts, fiquei curiosa :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Welcome back! está lindo o novo layout :) xxx

    ResponderEliminar