31 de março de 2016

TUMBLR TIME

O post de hoje vai ser sobre algo mais simples, mais no campo da divulgação. Como cheguei a Leiria recentemente e as aulas recomeçaram levei um pouco para voltar à rotina do blogue. Quero trazer outros conteúdos para o meu cantinho, variar e experimentar temas novos para alimentar os posts para não ser só fotografias minhas. E como essa parte ainda está a ser pensada, hoje trago um post sobre os meus blogues do tumblr que são, nada mais nada menos, do que as minhas maiores fontes de inspiração!
 photo tumblr 1_zpse2eov5so.png
In the woods é o meu primeiro blogue criado no tumblr, já deve ter os seus 4/5 anos e eu nunca me cansei dele. Provavelmente já o reconhecem da rubrica It's Saturday and I'm inspired, pois é o sítio onde as melhores fotos estão, as fotografias que mais me inspiram e que partilho convosco! O seu conteúdo varia entre fotografias fantásticas da natureza como os pequenos cliques nas grandes cidades. Tudo serve para que esteja sempre recheado de coisas lindas e ideias para fotografar!
 photo tumblr 2_zpswzjnqqrs.png
Vânia A. Photography é o meu blogue no tumblr só com fotografias da minha autoria. Algumas delas nunca antes reveladas aqui no blogue e também serve para que volte a carregar energias quando entro naqueles períodos que não acredito em mim própria.
E são estes os meus lindos bebés do tumblr, criações minhas que estão recheadas de coisas lindas e inspiradoras! Visitem cada um deles e digam-me a vossa opinião!
Ah e deixem os vossos blogues do tumblr nos comentários para que eu vos possa seguir!

4 comentários:

  1. Sem dúvida que o tumblr é uma excelente fonte de inspiração. Já me ajudou muitas vezes, ahah.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Segui os dois :p

    O meu é: http://d-inwonderland.tumblr.com/

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  3. Adoro os dois! Confesso que já gostei mais do tumblr, agora interesso-me mais pelo Pinterest :)

    ResponderEliminar