14 de março de 2016

PEOPLE FALL IN LOVE IN MYSTERIOUS WAYS

 photo 1._zpsyd97t0qv.jpg  photo 2._zpsx7yzbyp2.jpg  photo 3._zpsd2yi3tiv.jpg  photo 4._zpscrnpx9tw.jpg  photo 6._zpskkgvv6fc.jpg
Hoje trago algumas fotografias tiradas num passeio que fiz à praia de São Pedro de Moel e à Nazaré! Como foi algo combinado em cima da hora, eu não levei a minha máquina fotográfica mas tirei algumas fotos com o meu telemóvel. A qualidade não é excelente mas eu gostei do resultado. Na altura estava com imensas saudades do mar e essa tarde soube tão bem... Cheirar o salgado e observar as ondas e o pôr do sol, é tão peaceful sabem?
Por falar em mar, eu estou de volta à ilha! Estou super contente por estar de volta nos braços da minha família. Esperemos que consiga fazer alguns trilhos, passeios e muitas fotos para vocês!
O desafio ainda está a decorrer no blogue! O tema ainda é sombras e acaba dia 20 de Março. Conto convosco ♥

7 comentários:

  1. Ahahaha uma questão de ângulo AKA uma questão de jeito. :P Jamais conseguirei fotos assim, como deves calcular!

    MUUUUUUUITO obrigado :D Se consigo alguma coisa é muito graças a vocês :D

    Devo ser das poucas pessoas que nunca foi à Nazaré. Que tristeza!!!
    As tuas fotos... Oh Céus!

    NEW OUTFIT POST | Fight Life
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Com o calor a aproximar-se começa já a convidar a umas visitas à praia. Foste a sítios muito bonitos que já visitei e conseguiste captar muito bem a beleza de cada espaço. Fantástico trabalho, como é hábito :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. As fotos ficaram maravilhosas, adooooro!!! :O
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão lindas! Adoro a praia de Nazaré, que saudades :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  5. aiii fotos da praia, que saudades me dá do verão
    como a minha cidade não tem praia só consigo mesmo ir no verão e é uma sensação espetacular
    gostei das fotos :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. ahahah então deixa-me que te diga que eu não devo ter nenhum ângulo de jeito que se aproveite :P
    Acredito. Pode ser que lá vá este verão. quero ver se viajo :D

    Obrigado minha querida :')

    NEW REVIEW POST | BB Cream My Label
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar