12 de março de 2016

NILOX MINI F PHOTOGRAHY #2

 photo 1._zpsvl6kzply.jpg  photo 2._zps9tyovugp.jpg  photo 3._zpsushgklay.jpg  photo 5._zpsbcxyyalz.jpg  photo 6._zpsctn8glkx.jpg
No final do verão eu adquiri a Nilox Mini F num concurso no qual participei e ganhei. Fiz um post com algumas das suas fotografias no final do verão (aqui) e achei que estava na altura de fazer mais um! Como as outras duas máquinas, esta também andou esquecida estes últimos meses até ao dia que decidi começar andar sempre com ela na mochila. 
Estes foram os últimos registos com ela, algumas selfies, a natureza e dias chuvosos!
Espero que gostem ♥

7 comentários:

  1. É mesmo e é a prova de que devemos aproveitar todas as oportunidades que nos dão :')

    Então ficarei à espera dessa review. Tenho curiosidade por géis esfoliantes para te ser sincero porque acho sempre que nenhum resulta comigo!!!

    Depois de ver as tuas selfies penso: "por que raio eu não sei tirar selfies?!" xD

    NEW BRANDING POST | Parente Óptica Médica
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. uaaau as fotografias estão super giras!
    beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto especialmente da primeira!
    beijinhos linda <3, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto mas tanto da primeira foto!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tens sempre umas fotos lindas! Gostei muito, que sorte teres ganhado! Parabéns! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar