23 de março de 2016

AZORES | HOME SWEET HOME

 photo 2._zpsdugmsz5g.jpg  photo 8._zpsf3hg5t4q.jpg  photo 4._zpshzcn3wr4.jpg  photo 5._zpspmwunkhz.jpg  photo 6._zps6kguqpoc.jpg  photo 7._zpsidk3ycmf.jpg
Estou em casa, estou na minha ilha, estou rodeada por mar! 
É sempre tão bom estar de volta ao sitio onde crescemos para matar as saudades e recuperar as energias para mais 3 meses em Leiria! Mas infelizmente o tempo passa rápido e daqui a dias estarei de volta... (lágrima a cair do canto do olho)
Hoje trago algumas das fotografias que tirei na passada segunda feira com a minha companheira e uma das melhores pessoas que tenho na minha vida, Soraia. Quem segue o meu blogue sabe que eu adoro sair e explorar e a Soraia é tão apaixonada por isto como eu!
Posso admitir que aquela tarde foi uma das melhores que tive, aliás o dia em geral foi um dos melhores da minha vida. Passar uma tarde sentada à beira mar, com a melhor companhia e com uma vista incrível ajudou-me a recuperar energias. Precisava mesmo de ganhar inspiração e vontade para a vida!

Espero que gostem das fotografias e peço desculpa pela minha ausência, 
só quero aproveitar todos os minutos aqui na ilha ♥

8 comentários:

  1. Obrigado querida Vânia!!! Acredita que isto só é possível graças a vocês que me têm ajudado muito... Muito mesmo :')

    Não me canso de conhecer esta paisagem incrível. O meu pai quer muito ir aí no verão, visitar um amigo :D Aproveita bem estas mini-férias :D

    NEW OUTFIT POST | Military Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Que fotografias lindas! Os Açores têm paisagens fantásticas!
    Gostei muito de conhecer o blog, já sigo :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. parece ter sido um dia realmente excelente ^^
    sabe sempre bem voltar as origens e ao sitio que nos viu crescer
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu é que agradeço querida :D
    Acredito!!! A natureza está sempre em mutação, portanto nunca os detalhes serão os mesmos :)

    NEW TIPS POST | Basic Wardrobe For Spring: Men and Woman
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Fotos lindíssimas, que vontade de ir conhecer os Açores!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Os Açores tem paisagens magnificas!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nada nos faz sentir melhor do que estar em casa, é sempre incrível o regresso. As fotos como é normal, estão simplesmente fantásticas! Açores é mesmo um local bonito, um verdadeiro paraíso!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar