8 de março de 2016

Flickr time

 photo _MG_3525s_zpsqp7nzye8.jpg  photo Hohentwiel_zpsuvbnhgg2.jpg  photo _MG_3627s_zps078cwrm1.jpg  photo 1_zpsymv3mszg.jpg  photo transferir_zps65qvbs6b.jpg
Esta rubrica já não aparece por aqui à imenso tempo! Para quem é novo aqui no blogue, esta é uma rubrica de inspiração com o objetivo de divulgar e mostrar alguns dos trabalhos dos fotógrafos/as que me inspiram! 
Hoje trago o trabalho de Alex Mazurov e Anastasia Glebova, um casal de fotógrafos que dedica-se a viajar e conhecer novos sítios. Eu estou apaixonada pelo seu trabalho, não só por serem ambos amantes da natureza como eu mas também pela visão que partilham connosco.
Podem visitar o seu flickr e o seu blogue para conhecer mais!
O que acham? Também estão rendidos ao seu trabalho?

5 comentários:

  1. Então creio que com estes não terás problemas porque são feitos à base de produtos naturais sem conter grandes químicos o que, por si só, já é ótimo :D

    Confesso que não conhecia o casal de fotógrafos mas que fazem um trabalho fabuloso e que fiquei fascinado, lá isso fiquei :o

    NEW GET THE LOOK POST | For Women, With Love
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Trabalho fantástico mesmo! Tenho que actualizar o meu flickr haha xD
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Stunning post! The photos are amazing.

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  4. Adorei conhecer o trabalho deles, é lindíssimo!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar