2 de março de 2016

EVERYTHING HEALS

 photo 1._zpswfxxweyv.jpg  photo 2._zpsaodcmibe.jpg  photo 3._zpsp6cuuo7c.jpg  photo 4._zpsplodmzkr.jpg  photo 5._zpspf1toyrj.jpg  photo 6._zpssgstgvmq.jpg  photo 7._zpszkcazldw.jpg  photo 8._zpsuokpktrx.jpg  photo 10._zps6vskgxml.jpg
Vocês sabem que eu adoro a natureza, adoro andar por florestas a explorar e fotografar todos os detalhes. É mais do que uma paixão e é, sem dúvida, o que quero fazer da minha vida. 
Um objetivo que irei dar tudo para conseguir realiza-lo.
Num dia onde já não conseguia estar em casa fechada, decidi sair e explorar o território. Felizmente encontrei esta floresta mesmo ao pé de casa e fui explorar imediatamente. Estas fotografias relatam os pequenos detalhes que por lá encontrei, brinquei com o manual e eis o resultado.
Espero que gostem! ♥

Não se esqueçam de participar no desafio que está a decorrer no blogue!
Clica aqui para saber mais.

6 comentários:

  1. Mais um ótimo post, adorei as fotos! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. É impossível não ficar maravilhado com as tuas fotos! São sempre sensacionais, gosto muito do teu olhar e da tua destreza a captar a melhor imagem :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Grandes fotos Vânia! :D Parece que encontraste um cantinho que recorda a nossa ilha :) Adorei!

    Beijinhos, Brenda
    The Lonely Tree

    ResponderEliminar
  4. Não há nada melhor para a alma que um passeio destes :) Também saio imensas vezes para fotografar em sítios assim e tenho a sorte de morar muito pertinho de florestas... As tuas fotografias ficaram lindas!

    um beijinho,

    Sara

    ResponderEliminar