6 de março de 2016

BAD TIMES DON'T LAST

 photo 1._zpskoekm9rv.jpg  photo 2._zpsk14ljtnc.jpg  photo 3._zpsixo4sgux.jpg  photo 4._zpsuhzj2pgp.jpg  photo 5._zps9zvuwqea.jpg  photo 6._zpsryim6kyy.jpg
Este é o Júnior, o meu companheiro de exploração! (risos) Se vocês leram o último post (aqui) sabem que ele não é meu, mas vive na casa onde estou. É um brincalhão e vem sempre cumprimentar-me quando vou sair de casa de manhã e quando volto no final da tarde. 
No outro dia decidi explorar o redor do sitio onde vivo e, na sua companhia, tirei estas fotografias. Gosto imenso do resultado, especialmente da luz do final do dia.
E vocês? O que acham? ♥

12 comentários:

  1. É tão lindoo! A luz ao final do dia é sempre a opção perfeita para fotografar :)

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. acho que as fotoa tiradas com a luz ao final do dia são as melhores :P
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que queridddooo! ♥

    http://collectingwaves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Aww obrigada!
    O Júnior é tão querido, adorei as fotos :)

    ResponderEliminar
  5. É tão liindo! Gostei mesmo muito das fotografias :) Espero ainda ter ido a tempo de participar no desafio das sombras, publiquei agora :P
    beijinhos linda, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Oh que cão tão fofinho :)
    Boa semana, beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Adoro cães, tenho mesmo uma paixão especial por eles! E esse é dos cães mais bonitos que já vi! E as fotografias ficaram lindas! Adorei o blogue e segui! Beijinhos linda!

    mysteryandfashiongirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Opah que fotos tão fofinhas! :3
    Oh eu não arranjei inspiração a tempo de participar no teu desafio outra vez :(

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tenho muito orgulho no teu trabalho e na tua evolução Vânia cada vez acho mais que a cada dia te transformas numa artista mais completa, as tuas fotos não são só fotos são arte, tens muito talento mas tu ja sabes disso haha beijinhos amiga saudades

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigado Branca! :') Fico super feliz por ter as tuas palavras, a sério! Estou a morrer de saudades! <3

    ResponderEliminar