27 de fevereiro de 2016

YOUR VISION CHALLENGE #1

Esta semana contamos com 4 participações e com 5 fotografias!
 photo foto1_zpstskxvllu.png
Primeiro temos a Soraia (@soraiamas) que apresentou uma simples fotografia de uma flor com uma vista para a bela natureza de Santa Maria. Gostei imenso da sua visão por ser tão simples, mas tão cheia de vida.
Quem segue o blogue desde do verão ou mesmo desde de sempre, sabe que ela é a minha companheira de trilhos lá na ilha. Já fiz alguns posts sobre ela e mesmo um com as suas fotografias!
 photo foto2_zpsjri9dbdp.png
Esta fotografia pertence à Adriana R. (@drisbem), demonstra o verde tão marcado na nossa natureza com um foco nas belas folhas de uma árvore iluminadas pela luz do sol. Eu acho que o pormenor da luz ficou muito bem, deu aquele toque que tornou a fotografia mesmo interessante.
É uma foto que, para mim, transmite calma, magia e relembra os belos dias de verão!
 photo foto3_zpscmhh5rx3.png
A Daniela S. (@click_by_daniela) partilhou uma fotografia bastante interessante. Cativou o meu olhar porque eu não estava nada à espera que alguém publicasse uma foto do lado mais frio da natureza. Simples, mostra um enorme pasto coberto de branco com as montanhas lá ao fundo. O pormenor das árvores interessou-me. Eu nunca vi neve e acredito se estivesse num sitio assim ficava completamente fascinada!
 photo foto4_zpsnadd1mli.png
 photo foto5_zpsr3ua92rn.png
E por último o Eduardo (@edu_principe_dela) apresentou duas fotografias. A primeira apresenta um tipo de flores que eu nunca vi na minha vida e foi isso que me cativou. Eu tive alguns problemas em saber se eram flores ou folhas de árvores (risos), mas depois de uma longe observação acabei por decidir que são flores, mas qual é a vossa opinião?
A segunda fotografia publicada é do nosso belo oceano. O que cativou nesta foto foi aquelas pessoas ali ao fundo a observar qualquer coisa e o facto da luz do sol iluminar alguma parte do mar, acho que deu um belo toque à foto e tornou-a mágica.
***
Apesar de poucas eu fiquei bastante feliz com os resultados. Acho que não estava à espera que as fotografias fossem assim tãooo boas. Estou bastante orgulhosa de vocês! Por isso ganhei a vontade de continuar este desafio e conto com a vossa participação nas próximas semanas.
O tema desta segunda semana será SOMBRAS e as fotos serão selecionadas no dia 6 de Março.
Para saber mais do desafio visitem aqui!
Fico a contar convosco ♥

O que acharam das fotos dos participantes?

7 comentários:

  1. Aw fico muito contente por teres gostado! :D E as outras fotografias estão fantásticas. Adorei o desafio, vou tentar participar no próximo :D
    beijinhos linda
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me de participar arrrgh! Mas para o próximo desafio participo, tenho que apontar em algum lado <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sabes bem que não tens de agradecer :')
    Ahaha, dá-lhe uma oportunidade porque não te vais arrepender mesmo nada :D

    As fotos estão lindas mas a da Adriana *.* Ela tem imenso jeito :D

    NEW DIY POST | Wall Inspired by Tumblr
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. So agora vi a partilha. Obrigada. Vamos ver o que nos reserva o proximo challenge.

    ResponderEliminar
  5. Rsp: Eu repare. Vamos ver o que consigo tirar :P

    ResponderEliminar