29 de fevereiro de 2016

WATCH THE FLAMES BURN ON AND ON THE MOUNTAIN SIDE

 photo 12._zpsp9rujpjt.jpg  photo 13._zps1nljqefc.jpg  photo 14._zpscpukxlsy.jpg  photo 15._zps67elk0rx.jpg  photo 16._zpsyeyvg19r.jpg
Para terminar o enorme conjunto de fotografias que tenho da ida a Coimbra, apresento estas últimas fotos tiradas no maravilhoso pôr-do-sol desse mesmo dia. Brinquei com as definições do manual no que acabou por resultar bem, muito melhor do que eu pensava. Colorido e recheado de sombras, não podiam estar mais perfeitas!
O que vocês acharam das fotografias? ♥

7 comentários:

  1. Acredito querida :( Mas podes sempre ir pondo uma ou outra lembrança para que te sintas mais em casa! Também não deves ter grande tempo para DIY. A universidade é uma vida de loucos :(

    Que fotos incríveis. Sem dúvida que o céu e o pôr-do-sol me matam com tanta beleza!

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Bomber Jackets
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro fotografias em que praticamente só se vê céu e árvores! Estas ficaram mesmo bonitas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Que fotos tão bonitas!
    Annluck,
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos. Pôr-do-sol e nascer-do-sol são, para mim, das melhores manifestações da natureza e retrataste isso tão bem! As cores estão magníficas e confesso-te que estas fotos deixaram qualquer coisa no meu íntimo que não consigo definir! Obrigada Vânia! E parabéns pelas excelentes fotografias. Tens imenso jeito!
    Andreia

    ResponderEliminar
  5. Ficaram lindas. Por momentos até achei que era fogo nas montanhas :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar