22 de fevereiro de 2016

Coimbra - 22.02.2016

 photo 7._zpspyjyyuxe.jpg  photo 1._zps1kk2pymd.jpg  photo 3._zpsx6lcpakr.jpg  photo 2._zpsqirurjsj.jpg  photo 11._zpsxhphwt2c.jpg  photo 9._zpshpwvk1ll.jpg  photo 10._zpsvjsfy6vm.jpg  photo 8._zpsru2wuikq.jpg  photo 4._zpsqfvgw4nz.jpg

A Paula foi uma querida e convidou-me para passar uma maravilhosa tarde na linda cidade de Coimbra. Imediatamente peguei na minha máquina fotográfica e parti em busca de capturar algumas imagens para partilhar aqui no blogue. Não tivemos muito tempo para ver a cidade infelizmente, mas o que conheci fiquei completamente fascinada. Para não falar do meu entusiasmo a visitar a estação de comboios! Não há comboios nos Açores não é... (risos) 
Uma cidade com tanta história, tão colorida... Deu mesmo vontade de lá voltar e conhecer tudinho!

Espero que tenham gostado do meu olhar sobre esta maravilhosa cidade ♥
Participem no desafio fotográfico que está a decorrer. Visita aqui para saber mais!

6 comentários:

  1. Muito obrigado, querida! A sério?! Isso é esplêndido. Sendo assim ficarei à tua espera de braços abertos :D

    Adorei as fotos e Coimbra é uma das cidades que mais gosto! Anda sempre com a máquina atrás porque as tuas fotos viciam-me :D

    NEW TREND ALERT POST | Hair Men Trend 2016
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Tens talento, sem duvida!
    Boa semana, beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Já fui duas vezes a Coimbra mas nunca tive oportunidade de fazer uma visita detalhada. É linda :D

    3200 DEGREES ♥ || INSTAGRAM || FACEBOOK

    ResponderEliminar
  4. Exatamente, minha querida :D E acho que arriscar nos penteados faz muito bem. Creio que dá um refresh :D

    NEW REVIEW POST | My Phone: BQ Aquaris E4.5
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Adooro! Gostava imenso de visitar Coimbra :)
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar