24 de fevereiro de 2016

PEOPLE FALL IN LOVE IN MYSTERIOUS WAYS

 photo 6._zpszqgdyzne.jpg  photo 5._zpsstn8k8bb.jpg  photo 19._zpslghnt8r3.jpg  photo 18._zpsyf7axhpu.jpg  photo 17._zpsauax8wds.jpg

Estas fotografias foram tiradas numa paragem rápida em Ourém no caminho a Coimbra.
Fomos até ao ponto mais alto onde se situa a Igreja Matriz de Ourém, um café (no qual achei imensa piada) e umas fontes que claramente foram fotografadas. Mas o que encantou mais foi, sem dúvida, a vista!
Já visitaram este local em Ourém? O que acharam das fotografias? Contem-me tudo! ♥

7 comentários:

  1. O sinal do café é super engraçado. Tem um ar tão antigo :p

    3200 DEGREES ♥ || INSTAGRAM || FACEBOOK

    ResponderEliminar
  2. Nossa, que lindo. Querida, para sexta-feira tenho agendado um post com fotos que fiz, depois quero saber a tua opinião :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigado querida :D

    Nunca fui a Ourém mas as fotos estão estrondosas como sempre :D

    NEW GET THE LOOK POST | Ladies In Grey
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Obrigado por me avisares linda, já estou a participar no teu desafio. <3 Gostei imenso destas fotografias, também já passei por aí.
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Nunca visitei, mas essas fotografias deixaram-me cheia de vontade de o fazer! :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar