20 de fevereiro de 2016

IT'S SATURDAY AND I'M INSPIRED #22

 photo tumblr_mv3uk6NAB21qz6f9yo1_500_zpsuospmve7.jpg  photo tumblr_ndsv9vx0p31qzyjdbo1_500_zps3pkfqsaa.jpg  photo tumblr_njep2t4f0p1rkhy8no1_500_zpszclrg78d.jpg  photo tumblr_nihwzqVCgi1sulnzno1_500_zpsdzhgbzhp.jpg  photo tumblr_nxhv7gDj5v1r1arpmo1_500_zpswshufsf4.png  photo tumblr_o2922k000G1stbxcao1_500_zps8ncjjrlj.jpg  photo tumblr_o2apl5WcYq1ruq3lqo1_500_zpsh0mhbasp.jpg
É sábado e dia de procurar alguma inspiração!
Segunda-feira começa o segundo semestre e uma mistura de sentimentos envolve-me. Por um lado quero recomeçar a rotina, quero voltar a estar acompanhada pelos meus colegas e aprender mais. Por outro... Não quero voltar a desperdiçar dias inteiros na cidade, voltar a casa e não tempo para fotografar, tempo para ver séries ou tempo para mim própria.
Portanto eu vou tentar que os próximos meses não sejam passados da maneira mais aborrecida mas sim aproveitar os momentos e andar sempre com uma máquina na mão para fotografar.

Eu escolhi estas fotografias do meu blogue no tumblr (podem visita-lo aqui), o meu pequeno cantinho recheado de inspiração e fotos fantásticas!
Espero que estejam tão inspirados como eu! E boa sorte para mais um semestre para aqueles que recomeçam ou recomeçaram as aulas ♥

**
Não se esqueças de participar no desafio fotográfico!
Visita aqui para saber mais.

4 comentários:

  1. Gostei imenso das imagens, e boa sorte com o 2º semestre que eu também não ando com vontade nenhuma! ❤

    ResponderEliminar
  2. Oh meu Deus Vânia, que fotografias lindas! Estou encantada!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Quem dera que isso possa vir a acontecer. Aliás, torço mesmo para que aconteça. Teria um gosto imenso :D

    Acreditas q quando olhei para as fotos, pensei: "Oh tão tumblr!" +.+
    Adoro!


    NEW GET THE LOOK POST | Wear Stripes
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. wooww que fotos lindas ♥

    http://collectingwaves.blogspot.com/

    ResponderEliminar