18 de fevereiro de 2016

Desafio fotográfico | Your vision challenge

Como prometido hoje trago o meu primeiro desafio fotográfico!
Com um blogue de fotografia nas mãos, eu pergunto-me todos os dias uma maneira de interagir e incentivar os meus seguidores a abrir os olhos e despertar o seu lado criativo. Então a ideia de criar um desafio fotográfico surgiu.

 photo desafio_zpskwbmaoum.jpg

Como funciona este pequeno desafio:
1. Eu indicarei um tema todas as semanas (isto irá depender da quantidade de pessoas que participam mas, por enquanto, o desafio durará um mês);
2. A vossa fotografia seria publicada no vosso instagram com a hashtag #yourvisionchallenge ;
3. Podem publicar mais do que uma fotografia sobre o tema;
4. Não há plágio, quero originalidade a cima de tudo!
5. No final da semana eu irei selecionar 5 das fotografias e farei um post aqui no blogue sobre o porquê da escolha com os devidos links do seu autor.

O primeiro tema será NATUREZA, as fotografias serão selecionadas no dia 26 de Fevereiro.
* POST AQUI *

O segundo tema será SOMBRAS e as fotografiass serão selecionadas no dia 19 de Março.

Não precisam de uma máquina toda xpto para este desafio... Eu própria comecei com o meu telemóvel e tirei fotos fantásticas com ele. Sejam criativos! Façam experiências e acreditem que coisas fantásticas surgirão! 
Conto com a vossa participação! ♥

7 comentários:

  1. Pena não ter muito jeito para a fotografia, se não, eu participava. Não tens aquilo dos seguidores ou estou pitosga? Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Boa princesa! Gostei mesmo do conceito!
    Irei participar com toda a certeza ihihih

    Beijinho no coração,
    Vera, autora do blog Miss Independent.

    ResponderEliminar
  3. Eu vou participar algumas vezes certamente :)

    ResponderEliminar
  4. Se tirar alguma foto que se encaixe no tema vou sem dúvida participar!
    beijinhos linda
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Obrigado minha querida :D Sim, felizmente, o blog permite-nos conhecer muita gente e devo dizer-te que tenho conhecido gente fantástica, inclusive, tu :D
    Acho este desafio um máximo e sem dúvida que vou participar! Adoro este género de interação :D

    NEW DIY POST | Vanity Tray
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Só agora descobri o teu blog, logo, só agora soube deste desafio mas já estou a adorá-lo e cheia de vontade de participar! Pelo que vejo, ainda vou a tempo, certo? :)

    Estou a seguir-te. Adoro fotografia e o teu blog está mesmo bom!

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar