29 de janeiro de 2016

TIME JUST SEEMS TO FLY BUT THE MEMORIES REMAIN

 photo 2._zpsfbk9vftp.jpg  photo 3._zpsm4ddeiza.jpg  photo 4._zpskwrjxcyk.jpg  photo 1._zps4ghcmd3c.jpg
Com a minha ida aos Açores eu consegui matar as saudades da minha Kiara! Está enorme não está? Eu tive medo que ela não me reconhece-se após longos três meses afastada mas lá ela celebrou a minha chegada. Como qualquer cão, só quer brincadeira e só destrói! ahah Na última foto podem ver um chinelo que era do meu pai e que agora está totalmente destruido. Eu tinha saudades dela e ver que a minha familia está a dar-lhe imenso carinho deixou-me bastante feliz. Ela trouxe felicidade à nossa casinha e não podia estar mais realizada. O meu pai chega do serviço e vai logo ter com ela, a minha mãe sai de casa para ir atrás dela na brincadeira e a minha irmã deixou de passar tanto tempo fechada em casa e passa a vida na rua.
Em relação às fotografias, vocês sabem que eu adoro ver certas fotos a preto e a branco e estas ficaram fantásticas! São detalhes de alguns dias que lá passei e que já tenho imensas saudades.
O que acharam? Vocês também tem um cão ou cadela que destrói tudo?  ♥

3 comentários: