25 de janeiro de 2016

25.01.16

 photo 6._zpsa9h20frx.jpg  photo 7._zps5otm66et.jpg  photo 8._zpsm2dikwxw.jpg  photo 9._zps1p9frwmk.jpg
Já não trago um post com fotografias recentes já há imenso tempo! Ah e que saudades que eu tinha de explorar, estar com a minha parceira de voleibol e exploradora favorita, de fotografar e andar a saltar os pastos... Demasiadas saudades
Estas fotografias foram tiradas no início do ano mesmo no dia anterior do meu regresso a Leiria. O tempo andou estranho, cheio de nuvens, chuva e vento. Assim passei duas semanas fechada em casa... Enfim! Gosto particularmente destas fotografias, não sei se é pelo sabor da natureza ou se é pelo o efeito que se criou.
Estou a preparar alguns projetos para o blogue, fiquem atentos! ♥

5 comentários:

  1. O mal é que muita gente se diz ser open mind para parecer bonito e, na primeira oportunidade, são os primeiros a apontar o dedo. acaba por ser muito ruim porque é um contrasenso perante aquilo pelo qual lutámos no 25 de Abril! Mas enfim :P
    A minha sorte foi encontrar-vos... Porque, com aquilo que me diziam, sozinho não teria tido forças para continuar!

    Vou estar mega atento a esses projetos. Adoro :D

    NEW COOKING POST | Luis’ Chocolate Cake
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito! Especialmente da terceira fotografia <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Gostei das fotos, e não desistas disso! E estarei atento, aliás, sempre segui o teu blogue. Pr isso aqui estarei em caso de alguma novidade, beijinnho :)

    ResponderEliminar