27 de janeiro de 2016

LOOKBOOK | BE CONFIDENT

 photo 10._zpszgrlgnzw.jpg  photo 12._zpseuxbbpqp.jpg  photo 14._zpswzk8zzi4.jpg  photo 13._zpsbn7af1l6.jpg


As fotos de hoje foram tiradas pela Paula, uma grande amiga que recentemente criou o seu blogue (podem visita-lo aqui!). Numa experiência que resultou em fotografar dois outfits, o meu e o dela, tentamos ao máximo retratar as bases dos looks e mostrar este cenário incrível. Adorei esta experiência e certamente que irá repetir-se muitas vezes.
Em relação ao look, eu ultimamente decidi sair da minha zona de conforto e usar mais vestidos e saias. Este foi o escolhido para as fotos, um vestido cinzento de gola alta simples que eu a-do-ro.
Conjuguei-o com a minha cor, o preto, onde se destaca a mala, as botas e o casaco de cabedal!
Eu gostei imenso destas fotografias e do seu resultado.
Curiosos para ver as fotografias que tirei à Paula? ♥

9 comentários:

  1. Muito gira, gostei do look! A mala é bonita ehehe
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Omg que coincidência tenho um post no meu blog que fala sobre o mesmo.

    Ainda bem que conseguiste sair da tua zona de conforto porque esse vestido fica-te a matar.

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira

    http://www.flyingbirdie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As fotos ficaram muito giras mesmo Vânia, adorei o conjunto ficaste mesmo bem. Bela escolha :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigado querida :D E sem dúvida que o tenho feito!

    Adoroooo! Estás mega gira :D
    Não me importava nadinha de ficar com essa mala :D

    NEW REVIEW POST | Catrice Liquid Camouflage
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Love your outfit! Minimalism always works :D

    ResponderEliminar