19 de janeiro de 2016

JUST DO IT

 photo 103_6389_zpsnbvxy3am.jpg  photo 103_7514_zpsiqin4ptt.jpg  photo 103_6868_zpsnhwpbi52.jpg  photo 103_6836_zpsgwtnicoc.jpg  photo 103_7591_zpsqnlbbdw4.jpg
Durante muitos anos da minha vida eu sonhei com viagens e idealizei um eu perfeito.
Nunca fui pessoa de valorizar quem era, sempre fui um ser tão pessimista que achava que as coisas nunca corriam como queria. Até ao dia em que tudo mudou, a minha maneira de pensar e até a maneira como olhava para o mundo. Pode parecer estúpido mas foi a fotografia que mudou tudo isso. Ganhei uma valente paixão pela maneira como conseguia recordar os momentos, como conseguia de alguma maneira criar algo que pudesse ser visto por outras pessoas. Comecei a valorizar-me ao fotografar-me e ver como eu conseguia transmitir o que sentia através de uma simples foto. Ganhei coragem e comecei a revelar-me ao mundo.
E a minha história com a fotografia já tem imensos anos e não podia estar mais grata. Aprendi tanto mas ainda sinto que sei tão pouco. Não basta ter o clique mas tenho que aprender a utiliza-lo para evoluir e criar.
Tudo isto para dizer que se vocês tem um sonho, tem um gosto e por mais que o mundo diga que não... Façam. Experimentem. Divirtam-se. E o mais importante: vivam essa paixão.
Nada dá mais prazer na vida do que fazer aquilo que gostamos, acreditem!
Estas fotografias foram retiradas dos primeiros posts do blogue onde andei eu a vaguear já conta algum tempo. Foram tiradas com uma máquina digital de 5 megapixels, a máquina que marcou o inicio de uma paixão.
Espero que gostem ♥

7 comentários:

  1. Por vezes é bom voltar atrás e refletir no que nos fez começa algo ou seguir. Nunca desistas do que gostas, beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. E vais ver que dentro em breve estarás de volta e que a natureza te vai surpreender ainda mais :D

    Estas fotos só retratam o quanto evoluíste e o quão afincado tens esse teu objetivo :) Continua!

    Depois quero ver esse resultado :P

    NEW REVIEW POST | Sustent’Habil: Sustainable Cosmetics
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Muitas vezes não seguimos os nossos sonhos, com medo de falhar ou até mesmo porque achamos que não vamos conseguir .. O teu texto foi realmente inspirador e deu-me força para continuar a lutar o meu sonho ..

    ResponderEliminar
  4. Continua o bom trabalho! Também fotografo muito, por vezes só com o telemóvel, o que interessa é capturar o momento e não o meio com que é capturado. Gosto da foto da alforreca x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Como sempre não desiludes, trazes sempre registos de uma beleza incrível. Ficamos completamente vidrados nas tuas fantásticas fotografias. Adoro :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar