23 de janeiro de 2016

IT'S SATURDAY AND I'M INSPIRED #21

 photo 5a81f2d8de78846cf73399522d442a46_zpsiwvte0bk.jpg  photo tumblr_ngiskuSseu1raw451o1_500_zpsdd3pydpj.jpg  photo tumblr_n4v4bsn7aD1qfhbsvo1_1280_zpsjsvivy8o.jpg  photo tumblr_ngpghnu2ho1r8f79eo1_1280_zps7xig0bv1.jpg  photo tumblr_nifti8TSN91r1arpmo1_1280_zpsdcfa8fmr.png  photo tumblr_m01c0s8KWN1r16pgyo1_1280_zpsrlxodq4l.jpg
Após algum vaguear pelo blogue, relembrei-me que nunca mais publiquei nesta rubrica... Mas hoje é sábado e é o dia perfeito para alguma inspiração! Incrível como já é a 21ª publicação. Ainda me lembro do tempo em que a criei, uma forma de partilhar fotografias que inspiravam-me convosco para que vocês também se pudessem inspirar. O tempo voa não é? Do nada estamos em 2016 e eu sinto que ainda estou em 2014... Estranho ahah!
Mais uma vez trago algumas fotos retiradas do meu mundo encantado (espreitem aqui) que cada vez mais está repleto de inspiração, natureza e belas fotografias.
Inspirem-se e continuem desse lado ♥

6 comentários:

  1. Vai sim, querida. Também creio nisso!!! E muito graças a vocês :D

    Adoro as fotos. O teu tumblr é um sonho *.*

    NEW BRANDING POST | Ana by Herself: be different
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. A 3ª, a 5ª e a última são as minhas favoritas! E ainda bem que voltaste a esta rubrica... Inspiração faz sempre falta :)

    um beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  3. Cada fotografia mais gira que a outra! Quem me dera ter o teu jeito para fotografar!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Inspirações fantásticas e lindas,gostei das fotografias!! http://artesedesenhossofiaafonso.blogspot.pt

    ResponderEliminar