11 de janeiro de 2016

I'M THE ONLY ONE AND I WALK ALONE

 photo IMG_6072_zpsyunk9zzk.jpg

Hey! Portanto eu ando ausente... Eu sei. 
Eu detesto estar longe do blogue, detesto não conseguir publicar e detesto não conseguir responder aos vossos comentários no mesmo dia. Mas com tudo o que anda a acontecer, com o azar que se instalou na minha vida desde que 2016 começou, eu ando tão perdida que nem sei qual é o fio que pegue para retomar à rotina. Tudo anda tão confuso, voltei a desiludir-me e mais uma vez a vida provou que consegue ser mesmo instável. 
Mas cá estou eu, a desabafar convosco mais uma vez e a tentar não deixar o blogue sem a minha presença. Este é o fruto de três anos de trabalho e eu lutei tanto por ele que não o posso abandonar. Mas... Neste momento, eu não tenho inspiração nenhuma para novas fotos ou mesmo para vir cá e responder aos vossos comentários e saber que eu não estou bem.
Por isso eu preciso de mais uns dias para pôr a cabeça em ordem, retomar à rotina e pôr em prática todas as notas que tenho no meu bullet journal.

Até ao meu regresso, agradeço por continuarem desse lado e eu voltarei ♥

4 comentários:

  1. Fico triste por saber que não estás bem! Mas tira os dias que precisares, eu vou ficar por aqui à tua espera.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que tudo isso é uma faze e dias melhores viram! Estarei sempre ca deste lado a ver-te progredir!!

    Abraço (:
    NEW POST! Simple Set

    ResponderEliminar