13 de janeiro de 2016

I AM NOT AFRAID TO KEEP ON LIVING

 photo 5._zpst1bwb18m.jpg

Bem, voltei mais depressa do que pensava!
Como vos disse no último post eu ando perdida ou pelo menos pensei que sim. Mas a verdade é que eu não estou assim tão perdida mas sim deprimida com esta vida. Eu precisava de espaço e de tempo, precisava de voltar a erguer a cabeça e relembrar-me dos objetivos que tenho. Eu fui uma pessoa fraca e demasiado deprimida mas isso acabou no dia em que a pessoa que mais amava nesta terra disse "Tu és demasiado fraca Vânia". E ai mudou, mudou tudo. Eu tornei-me mais ambiciosa, mais confiante nas minhas capacidades e apesar de as notas nunca o terem refletido, eu comecei a considerar-me um ser inteligente. Inteligente não do ponto de ser uma Einstein mas sim inteligente porque eu sei o que quero da vida, sei que passos tomar e enquanto alguém ainda está no principio eu consegui resolver o puzzle e já me encontro na metal final. Sempre fui uma pessoa sonhadora e mesmo que o mundo e a sociedade não o permitam, eu vou continuar a sonhar e a lutar por esses sonhos. 
Ensinaram-me desde de nova que se eu quero um final feliz vou ter que lutar por ele, vou ter que enfrentar muitas quedas mas no final vai estar tudo onde deveria estar.
 "Os bons caem no caminho enquanto os maus caem no final."

E é assim meus seguidores, eu disse que ia voltar e não se preocupam que aqui a Vânia não se perdeu mas sim só ganhou mais força para voltar a este cantinho com garra para continuar pelo seu sonho que é, certamente, a fotografia!

3 comentários: