11 de dezembro de 2015

TO REMIND ME THAT I'M NOT ALONE

 photo 19_zps2tyn016k.jpg  photo 20_zpszxw6nzdx.jpg  photo 21_zpswre4aqfu.jpg  photo 22_zpswxtyphli.jpg
Aqui estão as últimas fotografias de uma tarde bem passada com a minha miúda preferida de todo Portugal Continental! Mais uma vez fui a modelo e deixei a Paula desvendar e explorar um pouco mais o lado do fotógrafo.
*
Eu gosto de escrever, eu gosto de fotografar e eu gosto tanto deste meu cantinho que não quero que ele deixe de fazer parte da minha vida.
Tudo o que aqui publico é uma parte de mim, são as visões que tenho do mundo que quero muito transmitir com as pessoas.
Dizem que ser blogger é fácil e dizem que ser fotógrafo é simples. Não, não é.
Como tudo na vida, ter um blogue é necessário um grande esforço da nossa parte. É preciso paixão, inspiração e, sem dúvida, muita dedicação.
E apesar do meu blogue não ter muitos seguidores ou ser o mais conhecido eu não me importo. Claro que gostava de ser reconhecida pelo meu trabalho aqui, como todos!
Mas não pelo número de pessoas e de visualizações que eu vou deixar ou abdicar de algo que amo.
Tudo isto para dizer que eu sou uma lutadora e não vou desistir. Quero realizar todos os meus sonhos e objetivos. Quero inspirar o máximo de pessoas que conseguir e mostra-lhes o mundo como ele é: mágico, belo e algo que deve ser preservado!
Vocês são os melhores seguidores do mundo e agradeço tanto por continuarem desse lado!
Alegria é chegar a casa, abrir o pc e ver que tenho comentários vossos para responder.
Enche-me o coração as vossas doces palavras e saber que vocês ainda não desistiram de mim!
MUITO OBRIGADO AOS MELHORES SEGUIDORES DO MUNDO ♥

9 comentários:

  1. Gostei das fotos, a melhor coisa é tirar fotos com pessoas que gostamos !
    BEIJINHO DOCINHO ❤
    Obra d´art

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do post, tambem gosto de ir tirar fotos com pessoas que gosto, as fotos ficam muito mais divertidas !
    Beijinho Docinho ❤

    ResponderEliminar
  3. Mereces tudo isso, minha querida!
    Tens feito um trabalho incrível como ja te disse por diversas vezes :D

    NEW BRANDING POST | A Great Gift for You
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Tens que te deixar fotografar mais vezes, ficas super bonita!
    E sinto o mesmo em relação ao texto que escreveste!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão fantásticas! Gostei imenso <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. E espero que continues a fazer parte deste mundo por muito mais tempo, adoro sempre os teus posts!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sei eles são super famosos no mundo da blogosfera mas opa.... são tão perfeitos :D

    NEW DECOR POST | Christmas Decor
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar