7 de dezembro de 2015

PROJECTS | 5 POR MÊS

N O V E M B R O
O mês de Novembro foi marcado pela falta de tempo e de inspiração.
Mas também por boas memórias e grandes experiências.
Cada vez mais sinto que o meu lugar é vaguear pelo mundo da fotografia mas também ajudar e comunicar com as pessoas. Quero viajar e explorar a natureza como quero relatar e partilhar todas as minhas aventuras com todos.
Pouco a pouco começo a construir uma visão minha no futuro e a estabelecer os objetivos para a minha vida!
 photo 5 por mecircs 1_zpsw5nwe2ym.jpg
D e t a l h e s
O dia que aprendi: se não cumprires horários perdes o autocarro e vais a pé para a escola!
Esta fotografia foi tirada nessa longa caminhada de uma hora até à cidade de Leiria (onde aprendi bem a lição de não ficar mais 5 minutos na cama ahah). Aqui as noites são frias e pela manhã conseguimos observar o nosso bafo a sair tanto pela boca como pelo nariz.
Estas flores são tão pequenas que nem sei como consegui capturar as pequenas gotas de águas a correr pelas suas pétalas. 
Esta foto está, sem dúvida, no meu top 5!
 photo 5 por mecircs 2_zpsrtysjpex.jpg
S a l t o
Eu lembro-me do quanto fiquei feliz quando a Rita conseguiu capturar os meus saltos neste post. Mas ainda fiquei mais feliz porque a Paula conseguiu capturar esta foto só numa tentativa.
Já se sabe que o meu tripé e eu fazemos muita coisa mas enquanto não encontrar um comando tenho que viver à base do temporizador. Enquanto isso não chega posso sempre socializar e deixar a Paula fotografar-me!
Irei falar deste espaço brevemente aqui no blogue juntamente com algumas fotografias do mesmo!
 photo 5 por mecircs 3_zpsb5jjueqv.jpg
E x p l o r a r
Cada vez mais adoro passear de carro e explorar sítios novos. Faz-me acreditar que um dia eu posso dedicar-me inteiramente a viajar pelo mundo. E isso sim, seria um sonho concretizado!
Uma das coisas que mais tenho apreciado nas minhas últimas fotografias é a forma analógica que elas adquirem. Cada vez mais cresço e cada vez mais estou apaixonada pelas minhas fotografias.
 photo 5 por mecircs 4_zps6qmiy7ha.jpg
C o r e s
Nada como apreciar um bom pôr do sol e todas as cores que ele tem para oferecer.
Neste dias eu estava a caminho da cozinha quando olhei pela janela e vi o quanto mágico estava o céu. Rapidamente corri e subi as escadas à procura da minha máquina fotográfica. Corri para baixo e comecei a fotografar. Simples. Simples como fotografar a lua conjugada com as belas cores de um belo pôr do sol consegue acalmar-me!
 photo 5 por mecircs 5_zpsq4bofulj.jpg
L u z
Esta fotografia é fruto de uma experiência que já faz muito tempo que queria realizar.
A luz do foguete que seguro no fundo preto representa a existência de esperança e mostra que mesmo quando tudo está escuro basta acender uma chama e faz-se luz.
Esta foto foi a escolhida. Queimei os 10 foguetes e só tenho 15 fotos... A maioria não ficou como queria mas ainda tenho algumas para fazer um futuro post!
 
Vejam o mês de AGOSTO, SETEMBRO e OUTUBRO.
Gostaram da seleção desde mês? Como foi o vosso Novembro? Contem-me tudo!

9 comentários:

  1. O espaço da fotografia do salto é qualquer de fascinante. E faz

    ResponderEliminar
  2. É o meu sonho lá ir querida... Mas tem de ser nesta altura do Natal e do frio. Adorava mesmo!!!

    Não te preocupes com isso. É normal nesta fase veres o tempo reduzir. Como está a correr tudo?
    Adoro a foto do salto e da luz!

    NEW PERSONAL POST | Special Dinner

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. O local da fotografia do salto é qualquer de fascinante. Passei/fotografei lá uma vez, mas agora fiquei com vontade de voltar lá :—)

    ohcarolinablog.blogspot.pra
    Love, carolina

    ResponderEliminar
  4. A primeira foto está linda, linda! E também quero imenso fazer uma experiência com foguetes!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. Adorei a descrição da primeira foto! É verdade, às vezes os 5 minutos a mais saem-nos tão caro :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway - Vale 25€ Kiko

    ResponderEliminar
  6. Fotos lindas!!
    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Não sei qual destas fotos gostei mais! ❤

    ResponderEliminar
  8. Gostei tanto da primeira e o detalhe dela. E a história também me fez rir, sou sempre aquela pessoa que fica mais 5 minutos na cama :p Devia aprender como tu e aproveitar isso para tirar fotos assim bonitas.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar