24 de dezembro de 2015

MERRY CHRISTMAS

 photo FELIZ NATAL 2016_zpsljjkkrk6.jpg

Querido Pai Natal,
Este ano eu escrevo-te tarde pois estive e estou doente desde do dia que cá cheguei. Tinha tanta coisa para fazer e acabei por não fazer nada... Enfim, não estou aqui para reclamar.
Este ano foi um ano marcante. Recheado de boas memórias, novas amizades, grandes mudanças e sobretudo passado com muita força e muita felicidade. Mas o ano passou a correr sabes? Num piscar de olhos passamos de Janeiro para Dezembro e muita coisa mudou num momento para o outro. Nem tive tempo para absorver todas as mudanças ahah 
Como sabes estou em Leiria a estudar Comunicação e Media. Felizmente estou a dar-me bem lá, conheci pessoas fantásticas, a cidade é linda e pela primeira vez na minha vida eu sinto que estou no rumo certo. O que é bom sinal não é?
O Natal é uma época de paz, amor, alegria e sobretudo de família. E eu não poderia estar mais feliz do que passa-lo na minha terra, na minha linda ilha de Santa Maria. Estar junto daqueles que eu amo e no sitio onde cresci. Portante este Natal eu não peço muito mais. Quero que seja um momento de paz e de família, onde não haja discussões ou problemas que possam estragar este natal.

Bem eu acho que é isto velho amigo. Ah, não te esqueças de deixar muito amor e felicidade aos meus lindos seguidores! Eles que acompanham o meu blogue e que deixam palavras maravilhosas aqui! Eu adoro-os mais do que tudo sabes? 

Vá, até já da tua amiga,
Vânia A. 

Desejo a todos vocês, leitores e seguidores, um feliz natal cheio de boas memórias, felicidade e muitas coisinhas boas! Vocês merecem ♥

7 comentários:

  1. Meu anjo, fico feliz por já estares em Santa Maria!
    Aproveita bem estas férias e que tenhas uma noite mágica junto dos que mais amas!

    Um grande beijinho*
    NEW PERSONAL POST | Xmas Message for You <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar


  2. Olá!
    Adorei o post! O seu blog é maravilhoso!
    Já sou sua seguidora!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Desejos de um Santo Natal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. ohhh adorei o post, foi super amoroso :)
    ainda bem que passaste o natal na tua terra, acho que não há nada melhor do que isso
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Desejo-te o mesmo minha querida. Continua a brindar-nos com o teu trabalho fabuloso <3

    NEW INSTAPLEASURE POST | Best Of 2015
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar