13 de dezembro de 2015

ART IS NOT A CRIME

 photo 5 por mecircs 2_zpsrtysjpex.jpg  photo 1_zpshvx12uaa.jpg  photo 2_zpsidl11uwz.jpg  photo 3_zpsodeid1sq.jpg  photo 5_zpsrrzf4xq2.jpg  photo 4_zpslwuzzrdm.jpg
Reconhecem a primeira foto? Foi uma das escolhidas para entrar no meu pequeno projeto 5 por mês do mês de Novembro! Para quem ainda não espreitou as minhas escolhas do mês passado espreite aqui.
Estas fotografias foram tiradas num edifício abandonado nos arredores de Leiria, penso que era uma fabrica de bonecas (mas não tenho a certeza ahah). Como podem ver pelas fotos este está repleto de grafites incríveis! Já fui lá duas vezes e continuo cheia de vontade para lá voltar. Até já pensei em fazer umas sessões lá e tenho ideias incríveis em mente.

E que tal? Gostariam de visitar o sítio? ♥

8 comentários:

  1. Gostei imenso deste local! Vou ficar à espera de mais fotos bonitas das tuas!!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. opa adorei mesmo as fotografias :-) O sitio está completamente diferente desde a ultima vez que lá fui

    Love, OH, Carolina

    ResponderEliminar
  3. As fotos ficaram espetaculares adorei!!
    Segui :D

    Abraço (:
    NEW POST! Warm Berry

    ResponderEliminar
  4. gostei muito da primeira e segunda foto :)

    giveaway de natal no blog participa: http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2015/12/giveaway-christmas-necessaire.html
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. :o por ler o teu comentário lembrei-me que ainda não decorei o meu quartinho! Tenho de tratar do assunto :P

    Adoro o sítio e concordo contigo quando referes que arte não é crime. Não é mesmo... As pessoas é que têm a mentalidade demasiado pequena para perceberem que o graffiti é mais do que pintar paredes.
    Super adorava visitar e tirar fotos do look **,

    NIGHT CARE ROUTINE POST | Can you accept this challenge?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Adorava, sem duvida!
    Que fotos, mais uma vez, magnificas :)
    Amei!
    Boa semana *

    ResponderEliminar