2 de dezembro de 2015

AMAZING HOUSES #3

 photo 01_zpsp8yuadro.jpg  photo 02_zpsm5p6nx11.jpg  photo 03_zpsjnloydrf.jpg  photo 04_zpsr8cjyg38.jpg  photo 05_zpsjp4gfa72.jpg  photo 06_zpsi83dzeml.jpg  photo 07_zps4b8znx8m.jpg  photo 08_zps3mxwtwou.jpg  photo 09_zpsgntazymg.jpg  photo 10_zpsacloh48a.jpg
Tenho pena que esta rubrica tenha tão poucos posts, mas espero mudar isso!
Trago-vos mais uma casa, neste caso um apartamento, decorada de uma maneira fantástica.
Adoro todos os detalhes, especialmente o quarto!
Seria um sitio perfeito para viver, não acham?

3 comentários:

  1. Gosto muito das fotos que escolheste...tenho de elogiar o teu bom gosto! ;) Espaços super bonitos! Também costumo partilhar imensas imagens de decoração de interiores no meu blogue.
    Beijinhos*

    Comecei a seguir-te <3 Faz uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fantástico o aproveitamento do espaço, o verde dá contraste e harmonia ao local é otimo!

    Parabéns Vânia encontras inspiraç~~ao em tudo :D bjim

    ResponderEliminar