28 de dezembro de 2015

2015 MEMORIES

 photo 01_zpswutlyirq.png  photo 02_zpsd6tavtm9.png  photo 03_zpsqpq3oodu.png  photo 04_zpsz9bdamnj.png  photo 05_zps3sgbujxf.png  photo 06_zpsxvtdhwbh.jpg  photo 07_zpsabjhup5c.jpg  photo 08_zpsjqpfkwp1.jpg  photo 09_zpsyf9uq3qn.jpg  photo 10_zpstdciqljc.jpg  photo 11_zpszulks5il.jpg  photo 12_zpsabthpcz4.jpg  photo 13_zpsd6eiklmq.jpg  photo 14_zpseltc7zoj.jpg  photo 15_zpsxu3oqjbw.jpg  photo 16_zpsvmeskuhv.jpg  photo 17_zpsmuvaw7r7.jpg  photo 18_zpstlfmsimw.jpg  photo 19_zpss8ntqyd5.jpg  photo 20_zpsqhwnn0bj.jpg  photo 21_zpsdyayzr1v.jpg  photo 22_zpsh9cabfmw.jpg  photo 23_zpsmm5xamfw.jpg  photo 24_zpsluhlpyhf.jpg  photo 25_zpsm8z86thj.jpg  photo 26_zps1fe69l4g.jpg  photo 27_zpsb26zdo5w.jpg  photo 28_zpst4eluhyi.jpg  photo 29_zpsc5u6jh2i.jpg  photo 30_zpsy3dvigtn.jpg  photo 31_zpswn5ncam4.jpg  photo 32_zpsyd5hes8t.jpg  photo 33_zpswfafnfas.jpg  photo 34_zpsgkqy9xv7.jpg
Este é o tipo de post que eu normalmente faço no final do ano e é uma maneira de olhar para o ano que se passou e ver o que mudou e o que permaneceu igual.

2015 foi e será o ano mais marcante da minha vida.
Foi neste ano que eu aprendi as maiores lições da vida. Vi pessoas que faziam parte da minha vida diária a virarem-me as costas, a magoar-me de uma forma que acabou por mudar-me completamente.
Mas com isso eu conheci outras pessoas, pessoas fantásticas que ficarão na minha memória e no meu coração.
Tornei-me mais social e agora sei exprimir a minha opinião, comecei a viver numa nova realidade, encontrei o meu rumo e agora sinto-me outra pessoa.
Enfrentei os meus maiores medos, ganhei coragem e voei.
Explorei, sorri e vivi.

Mas uma das melhores realizações deste ano foi, sem dúvida, a prova que eu fui mesmo feita para fotografar. Cada vez mais senti e sinto que tirar fotografias não é só um passatempo mas sim a maneira ideal de viver a minha vida. Evolui a cada dia que passou e cada vez mais ganhei a ambição de fazer da fotografia a minha carreira profissional.

E assim se passou mais um ano, meses recheados de alegrias, tristezas e coragem para superar todos os obstáculos.
Desejo a vocês, meus lindos seguidores, um feliz ano novo!
Que todos os vossos sonhos se realizem mas não se esqueçam de lutar por eles ♥

12 comentários:

  1. Lindas fotografias, seus gatos são lindos, principalmente o pretinho <3 Parabéns por esse ano que você teve, que 2016 seja ainda melhor.

    www.luizlacks.com

    ResponderEliminar
  2. Fico contente que tenha sido um bom ano, e que para o novo que aproxima-se seja melhor Vânia! Um feliz ano novo, beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Que fotos incríveis!
    Estava a selecionar as minhas preferidas até chegar as 5 e perceber que iam ser quase todas.

    Beijinhos,
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Aw tanta foto amorosa! Que tenhas um excelente 2016 :D
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Fico super feliz por isso :D
    Desejo-te o mesmo e em dobro. Espero que continues, sempre, com este teu trabalho e empenho incríveis :D

    NEW CITYBREAK POST | Art Exhibition
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Deu para ver uma bela prespectiva de 2015, impossível não adorar estas imagens cheias de simbolismo. Que 2016 traga ainda mais fotografias! Um bom ano para ti Vânia :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. confesso que não tenho vindo ca.... mas supreendi-me as fotos estao cada vez melhores *-*
    xoxo,
    Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  8. Adoro todas as fotografias, continua a fazer um óptimo trabalho! :D
    Um bom ano para ti <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Oh Vânia, nem sabes o quanto adorei este post! :) Saber que te sentes outra pessoa e tens confiança que o caminho que segues é o certo para ti :) Só te tenho a dar os parabéns, pelo blog e pela pessoa que és :)
    Adorei as fotos! E, ainda que não precises que te confirmem isto pois tu sabes, tiras fotos sensacionais! :D

    Já agora, indiquei-te numa tag no meu blog: http://suspirosdocoracao.blogspot.pt/2016/01/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijinhos, Brenda

    ResponderEliminar