22 de novembro de 2015

TRAVEL | USA AGAIN

 photo 103_5887_zpshtttukhj.jpg  photo 103_6868_zpsc7smqn0y.jpg  photo 103_6667_zps0lmsnsfd.jpg  photo 103_6626_zps8wcltvdi.jpg  photo 103_7039_zps6lytuayy.jpg  photo 103_5917_zps0yixmzjv.jpg  photo 103_7418_zpsdmdul1a2.jpg
Não, eu não vou à América...
Mas já lá fui e hoje trago-vos algumas fotografias da minha viagem!
Foi em 2012 e foram das primeiras fotos que publiquei aqui no blogue.
Agora imaginem se lá voltasse... A qualidade das mesmas seria muito melhor. Eu não desgosto delas porque foram tiradas com o mesmo amor e carinho com que tiro agora. Estão simples e eu gosto desta simplicidade.
E vocês? Já visitaram os EUA? O que acharam das fotografias?

11 comentários:

  1. Embora sejam fotografias mais antigas, têm a mesma essência das que tiras agora e olho para elas e vejo logo que são tuas :) estão lindas!

    Fui este ano à América e adorei, em breve também vou publicar umas fotografias da viagem :) Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Cada vez tenho mais vontade de ir aos USA! Mesmo muita!
    Acho que as fotos estão mesmo bonitas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. A sério?! Então ainda temos mais coisas em comum!
    ADORO :D

    Já foste aos USA?! :o OMG!!! Que sortuda!
    É o meu sonhos desde pequenino :(

    NEW OUTFIT POST | Mustard and Tartan
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Bonitas imagens!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui mas claro que é uma viagem de sonho e em Wishlist !!! Quem sabe um dia! Lindas fotos! bjs

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Aw obrigada!
    Já lá fui, mas era muito pequenina, óbvio que quero voltar!

    ResponderEliminar
  7. Adorava visitar os EUA, um dia vai acontecer certamente! :)
    E gostei muito das fotos, mesmo sendo já antigas e com uma qualidade diferente a que já nos habituaste!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso das fotos. A 2a esta mesmo ótima!

    ResponderEliminar
  9. Adorava um dia visitar a america :) as fotos estão muito giras !
    Beijinhos
    myganeshapeace.blogspot.pt

    ResponderEliminar