12 de novembro de 2015

SO COME TO ME NOW

 photo ant 1_zpsjetldv5w.png  photo ant 10_zpsfqht9i4j.png  photo ant 14_zpsf8ic3xlz.png  photo ant 11_zpsn9dkef11.png  photo ant 2_zpsmiycof4g.png
No outro dia decidi ir até ao ano 2013 aqui do blogue e sabem o que aconteceu? Nostalgia.
Aquele ano foi definitivamente marcado pelo belo verão que passei. 
Numa rotina de exploração onde pegar no tripé e na máquina e fugir de bicicleta era a chave dos meus dias.
Tenho que admitir: tenho fotografias fantásticas daqueles tempos!
Foi nesse ano em que comecei a ter mais orgulho no meu talento, que comecei a olhar para o meu futuro e ver a palavra fotografia lá inserida. Foi um verão fantástico.
Recheado de excelentes momentos onde conheci uma das melhores pessoas de sempre: a minha companheira de trilhos/ colega de voleibol Soraia!

Quero voltar a ser exploradora... 
O que dizem? Gostam das fotografias?

6 comentários:

  1. Gostei imenso das fotas, a 1ª então é ótima!

    ResponderEliminar
  2. Ai de ti que não usasses :P Ahahah

    Também me acontece muito isso... O tempo passa e nem damos por ele. Sentir saudades nem sempre é mau. Pensa que muita coisa mudou mas que o gosto pela fotografia e pela exploração ainda está contigo e cada vez com mais certezas :D


    NEW PERSONAL POST | All about my ACCESSORIES, my DETAILS
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Que fotos giras! Os locais são tão bonitos!! :)

    http://theback-ground.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão muito giras, gosto especialmente da primeira! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ad.. AMO gatos! E o da fotografia parece ser uma simpatia!
    Parabéns pelas fotografias, estão maravilhosas! Nunca desistas do teu talento e do que te faz feliz ;)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar