4 de novembro de 2015

5 POR MÊS | OUTUBRO 2015

O U T U B R O
E assim mais um mês se passou. Esta é a terceira edição deste meu pequeno projeto que começa a ganhar um espaço no meu coração. Tenho muito orgulho de desabafar e mostrar-vos os meus melhores cliques do mês (com uma já tirada este mês, mas eu tinha que a partilhar já convosco)!
Espero que gostem e continuem desse lado porque eu voltei com imensa força! ♥
 photo 013_zpsbxjxeubu.jpg
E x p e r i ê n c i a
Esta fotografia foi tirada no dia do meu aniversário, um bonito arranjo de rosas que acompanhou o belo jantar que fizerem para mim. A edição foi feita numa aula prática de photoshop.
Experiência porque eu sinto que estou a evoluir. Tanto a nível fotográfico, como a nível pessoal e profissional. Eu já não sou a mesma garota da ilha, sou um ser que está a construir opinião crítica, a ganhar confiança e a aprender a comunicar. Estou a dar pequenos passos que irão definir-me no futuro e isso revelou-se bastante neste lindo mês de Outubro!
 photo 014_zpscmiwmmqr.jpg
E s p e r a n ç a
Eu nunca conseguir fotografar um luar. Não tenho material para isso mas lá tentei.
Ficou do meu agrado, sorri imediatamente. Desde de sempre que olhei para a lua e de alguma maneira transmitia-me paz, segurança e esperança. Numa noite tão escura e tão fria, o luar consegue iluminar a nossa terra, a nossa vida. É engraçado e acaba por resumir este mês: "We are all broken, that's how the light gets in."
 photo 015_zps8jvs7l1d.jpg
S o n h o s
Quem conhece o meu tumblr (aqui) sabe que a natureza é a minha vida. Mas sempre invejei aqueles que moram na cidade. Por ser uma rapariga do campo eu sempre sonhei eu percorrer autoestradas e atravessar cidades à noite, com as várias luzes a iluminar o caminho...
Sonhos são sonhos. Mas muitos acabam por se tornar realidade.
 photo 016_zpspyxpdfnz.jpg
O u t o n o
Não há Outubro sem outono. Apesar de saber o que é ver as folhas a cair, de sentir o friozinho a bater na cara e beber café à noite enrolada nos cobertores, eu senti verdadeiramente o outono aqui em Leiria.
Com este post, consegui mostrar o mágico deste parque e o quanto outono é esta parte da cidade.
Estou completamente apaixonada por Leiria, completamente apaixonada pelo outono e completamente apaixonada por esta fotografia!
 photo 018_zps6q8ncbyf.jpg
F o r ç a
Força interior, muita força.
Apesar de ter sido um mês excelente, acreditem que exigiu muita força da minha parte. Manter tudo equilibrado, manter a cabeça erguida quando o coração grita "eu quero o meu quarto, eu quero a minha família, eu quero o meu Elvis, eu quero a minha Kiara". 
Mas eu vou conseguir, eu estou a conseguir. 
Tudo começa a fazer sentido, tudo começa a ganhar forma.
E assim tudo vai correr bem!
Aproveito para agradecer aos meus lindos seguidores e leitores que continuam a acompanhar-me! ♥
Vocês são fantásticos e eu nem sei o que seria de mim sem a vossa força!

6 comentários:

  1. Que fotos e textos tão bonitos! Adoro este teu projecto!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Eu é que tenho e devo agradecer por acreditares tanto no meu blog, naquilo que escrevo e por levares tão a sério os meus comentários. Acredita que os mesmos são dos mais sinceros. Tenho visto e acompanhado a tua evolução notável e isso deixa-me orgulhoso :D

    Tal como eu desabafo através dos outfits para me aproximar de vocês, tu desabafas connosco através destas fabulosas fotografias que tiras :D

    NEW REVIEW POST | October Favorites
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Que fotos fantásticas, como sempre :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar