2 de novembro de 2015

MAKE YOURSELF PROUD

 photo 004_zpsc4wq6qwe.jpg  photo 006_zpsobvsbclr.jpg  photo 007_zpsbmyhzpur.jpg
*
" O N E  D A Y  Y O U ' L L  L A U G H  S O  M U C H  T H A T  Y O U ' L L 
F O R G E T  Y O U  H A V E  S C A R S . "
*
Não há nada melhor do que um final de tarde a fotografar.
Recentemente comecei a fotografar com o manual e não podia estar mais orgulhosa. E vocês perguntam-se "tantos anos a fotografar e só agora é que ela começou a usar o manual?", sim, é verdade!
Uma das coisas que deixa-me feliz em relação à fotografia é o facto de eu ir devagar, de construir o conhecimento pouco a pouco e não de uma vez só. A Fotografia é algo que eu quero fazer durante toda a minha vida, quero aprender algo novo todos os dias e não quero que as novidades acabem tão cedo,
Portanto estes são detalhes da minha experiência com o manual, o que acham?

10 comentários:

  1. great !
    your blog:D Its super nice. I think you should post more.


    here are my links and if you like to follow just follow and leave me your links aswell and I'll
    follow back!



    -Visit my Blog-

    | Facebook | LOOKBOOK| IG@suvarna_gold | Bloglovin
    | Advertise your blog
    kiss from Germany

    ResponderEliminar
  2. Adorei a frase que colocaste no inicio do post!

    ResponderEliminar
  3. Que fotos sensacionais Vânia, um verdadeiro espectáculo! Gosto imenso das cores, só possíveis num final de dia. Adoro cada detalhe na construção da imagem, ficou um trabalho fantástico!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca peguei no manual da minha máquina e bem que precisava! Há sempre novos truques a aprender, ma vai-se fazendo com o tempo :)

    http://theback-ground.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Minha querida, independentemente de os momentos serem maus, aprende a tirar nem que seja um mini ponto positivo. Basta procurares bem que o encontras!

    Eu só acho que estás cada vez melhor na matéria fotográfica e tiro-te o chapéu pela vontade enorme que vejo em ti em relação a quereres evoluir :D

    NEW OUTFIT POST | Ethnic Poncho
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. A última foto ficou mesmo linda! Gosto tanto de ver assim fotos a contra-luz :D

    3200 degrees photography blog ♥

    ResponderEliminar
  7. Adoro! As cores estão excelentes! :D
    Eu tive aulas de fotografia, estes lembram-me do meu trabalho em analógico ^^

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. As fotos estão óptimas, agora com o manual vai ser sempre a melhorar! :D
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar