18 de novembro de 2015

JUST DONT LET YOUR HEART BREAK

 photo 10_zpsgyhv8s7o.jpg  photo 12_zpszbwsqioc.jpg  photo 13_zps0o1kbhqz.jpg  photo 14_zpsahplnm1z.jpg  photo 11_zpshq7h4twn.jpg
Portanto sim, eu disse que tinha fotos muito giras para vos mostrar! eheh
Estas foram algumas das fotografias de sexta feira passada onde estive com esta bela moça (que vocês podem reconhecer deste post) a tirar algumas fotos por Leiria. Estive a dar-lhe algumas dicas e ela própria tirou-me algumas fotos que também quero muito vos mostrar.
Em relação ao post eu a-do-ro, adoro muito mesmo o efeito e a mensagem que elas transmitem!
Tiradas com o modo manual acho que nem preciso nem tenho palavras do quanto natural saíram...
E vocês? O que acharam? ♥

4 comentários:

  1. As sombras ficaram perfeitas!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou in love pelo te blog e pelas tuas fotografias!
    Tu estás a estudar alguma coisa relacionada com fotografia?

    Beijinho

    juderefrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar