10 de novembro de 2015

INSTAGRAM #4

 photo INSTAGRAM 4_zpszolxld0e.jpg
Como a última vez foi em Julho (onde tudo era diferente) decidi que estava na altura para uma publicação sobre o meu instagram! É incrível como tudo muda numa questão de meses... Mas tudo está no seu sitio e eu não podia estar melhor!
Vou lá todos os dias basicamente. Sou uma viciada e já cheguei a publicar várias fotos por dia...
Tudo isto para dizer para passarem por lá se querem acompanhar-me durante o meu dia a dia! ♥

7 comentários:

  1. Gostei de ver alguns momentos desta nova fase que seja rica em bons momentos. Muita força que o sucesso vai chegar, isso é certo!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tens fotos perfeitas <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Então assim que lá chegues pões mãos à obra :D

    Acho o Instagram uma rede super útil. Haverá melhor do que conseguires captar detalhes e grandes momentos? +.+


    NEW GET THE LOOK POST | Plaid: English Looks
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Às vezes tambem tenho de me conter no instagram porque apetece-me publicar sempre imensas fotos :p
    O mural é na zona do centro comercial Vasco da Gama :)

    3200 degrees photography blog ♥

    ResponderEliminar