30 de novembro de 2015

HELLO, IT'S ME

 photo 15_zpsslw8cmlk.jpg  photo 18_zpsunundbaf.jpg  photo 16_zps9ykhytv3.jpg  photo 17_zpszgy6yfhz.jpg
Por mais que tente eu nunca tenho tempo nem paciência para fazer posts... Fico bastante triste por estar a escrever isto, mas ultimamente tenho tido pouca vontade para postar e alguma falta de inspiração. Talvez seja porque tenho mil e uma coisas a passar pela cabeça e não quero colocar o blogue à frente da universidade.

Hoje trago algumas fotografias especiais onde a modelo sou eu. É engraçado ter alguém a fotografar-me. Eu estou sempre habituada a ser eu a tirar as fotos a mim própria com a ajuda do meu lindo tripé mas admito que gostei bastante desta experiência. Foram tiradas pela Paula, uma colega minha que passou a tarde a fotografar-me e a receber algumas dicas no ramo da fotografia!

Gostaram da perspectiva da Paula? Contem-me tudo!

3 comentários:

  1. Oi Vânia! Sei o que sentes! No meu primeiro (e segundo) ano de universidade também entrei em parafuso porque queria manter o blog, mas não podia pois a universidade estava primeiro :/ Por isso não te preocupes em deixar isto um pouco de parte, a teu tempo e com energia voltarás :)

    Beijinhos, Brenda C.
    http://suspirosdocoracao.blogspot.pt

    P.S- Agora quando desci aos comentários vi que estás no Blogs Portugal, uma pergunta, achas que isso resulta na divulgação? Ando a pensar juntar-me visto que é grátis e tal, mas gostava de saber de alguém de confiança se vale a pena ou não... É que se não valer não me inscrevo :p

    ResponderEliminar
  2. Saudades tuas :3 Admiro como tiveste uma enorme mudança na tua vida e ainda consegues fazer um grande trabalho no blog .

    Indiquei-te em uma Tag
    http://beleza100d.blogspot.pt/

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Eu ando assim como tu, a cerca do blog. Agora com trabalho pouco tempo para pensar ou ter ideias para textos. o que fico de certa forma triste porque gosto deste mundo mas a vontade e inspiração não andam no seu melhor. Mas verás que tudo melhora, e quanto as fotos, gostei :)

    ResponderEliminar