6 de outubro de 2015

YOUTUBE | MEMORIES

 photo Sem Tiacutetulo_zpsixa05ei0.png



Sim, estou oficialmente no youtube!
Acreditem que era algo que eu tinha em mente já há algum tempo e estou radiante por finalmente iniciar esta nova era!
É um pequeno video com algumas das paisagens e momentos passados em Santa Maria que achei interessante partilhar. É sempre bom rever estes momentos para relembrar dos erros cometidos mas também uma maneira de relembrar tudo aquilo que lá passei!

Então, o que acham? Devo continuar?
CONTEM-ME TUDO!

7 comentários:

  1. what??? adorei! Acho que vais ter um grande sucesso nesta nova área e podias até considerar fazer vídeos do tipo "vlog style" com edições todas profissionais, acho que são um tipo de vídeos muito apelativos e que vão de encontro ao teu trabalho :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que deves continuar assim!
    Ando ansiosa por criar o meu canal, estou cheia de ideias, falta perder a vergonha :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O video está lindo! Adorei o gatinho aw *-* Continua <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. E acredito, piamente, que fizesses um trabalho exímio como tens vindo a fazer :D

    Acho esta ideia perfeita. O vídeo está realmente muito bom!

    NEW OUTFIT POST | MILITAR JACKET
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar