10 de outubro de 2015

WHAT IF TOMORROW NEVER COMES?

 photo IMG_8335._zpstqwt1jyp.jpg  photo IMG_8497_zpswsr6cvkg.jpg  photo IMG_8484_zpstpor4cky.jpg  photo IMG_8481_zpsojlqtx0g.jpg  photo IMG_8399_zps5ma6wazj.jpg  photo IMG_8459_zpswnxgmwdd.jpg  photo IMG_8447_zpszbk7oamj.jpg  photo IMG_8420_zpsyeuzov3n.jpg  photo IMG_8413_zps1ckeoqqq.jpg  photo IMG_8406_zpskuv0x1rn.jpg  photo SUNP0195_zpsznzixnsv.jpg
Hey hey!! Hoje trago um dos posts mais esperados aqui do blogue: o castelo de Leiria!!
Foi uma das primeiras coisas que conquistou-me por completo... Desde que cheguei à cidade estava mortinha para conhecer este lugar tão mágico que é o castelo.
Adorei a visita, adorei o facto de ser um lugar histórico e adorei como o sitio fez-me sonhar e imaginar como seria a vida antigamente.
Em relação às fotografias, foram alguns dos detalhes que achei interessante partilhar!

Não se esqueçam, um dia que visitem Leiria passem pelo castelo, não se arrependerão!

9 comentários:

  1. Sem dúvida que as vistas são muito bonitas! Mais uma vez, óptimas fotos Vânia :)

    Beijinho, Carla.
    Alana & Kyra

    ResponderEliminar
  2. O famoso castelo de Leiria, lindíssimo pois claro :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Deixa-me que te diga que essa ideia dos vlogs é simplesmente brilhante :D Apoio a 100%!!

    Ohn, a sério?! Bem, sendo assim espero mesmo que este género de posts te ajudem :D

    ADORO!!! O castelo é lindo o.o

    NEW FASHION POST | Funny Fashion: When Fashion is a Joke
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Que lindo! Fiquei cheia de vontade de ir visitar o castelo!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. Fotografias de flores derretem-me completamente!
    Adoro os detalhes, as cores, a maneira como foi captada, parabéns!

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro castelos! Sou fascinada pela época medieval, por isso adorava visitar este também :)

    um beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  7. Um local que eu já visitei e também super adorei,as tuas fotografias estão maravilhosas,eu gostei bastante!!

    ResponderEliminar