30 de outubro de 2015

30.10.15

 photo 001_zps94m2y53z.jpg  photo 002_zpsvv5omdvr.jpg  photo 003_zpsermwowfz.jpg

“When you get to the end of all the light you know and it's time to step into the darkness of the unknown, faith is knowing that one of two things shall happen: either you will be given something solid to stand on, or you will be taught how to fly.” 
― Edward Teller

A verdade é que ainda não consegui lidar com esta nova rotina e com este novo horário. Mas fartei de ter a máquina num canto do quarto e fui finalmente fotografar. Algo que relaxa a minha alma e fortalece o meu espírito. 
Com tantas mudanças na minha vida, a fotografia é uma das únicas certezas que tenho e é a única coisa que trouxe de Santa Maria. O resto é tudo novo e apesar de ser entusiasmante também se torna em algo assustador. Digo que ainda não choquei com a realidade ou talvez até tenho uma capacidade de adaptação e mudança que muitos gostariam de ter. Não sei...
Só sei de uma coisa: vou fotografar todos os momentos, todas as mudanças, todas as pessoas que conhecer para que no fim, possa relembrar tudo outra vez.

5 comentários:

  1. As fotos estão super bonitas!
    Muita força minha querida!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Acho que fazes muito bem em fotografar tudo! No meio de tanta mudança que exista qualquer coisa constante e querida na tua vida :)
    Adorei as fotos!

    3200 degrees photography blog ♥

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que vais conseguir lidar com a nova rotina! Gostei muito das fotografias, beijinhos <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos! Vais ver que vais conseguir enfrentar cada mudança! Por vezes é bom mudar, custa imenso, mas faz-nos dar imenso valor às coisas que deixamos para trás! Fotografa tudo para mais tarde recordares, tal como disseste :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar