7 de outubro de 2015

SWEET NINETEEN

 photo collage_zpshs8vqljg.jpg

Yes, já são 19 anos que cá cantam!
Admito que é muito estranho olhar para trás e pensar que já 19 anos se passaram... É incrível mas assustador ver como o tempo anda tãooo rápido! O objetivo é aproveitar a nossa vida ao máximo, portanto que venha mais um ano!

Aproveito para agradecer a todos aqueles que estão desse lado e que acompanham este pequeno cantinho! É muito importante para mim saber que vocês gostam daquilo que eu cá publico, das minhas fotografias e de todos os meus trabalhos. É sempre muito bom chegar aqui após um longoooo dia de universidade e ver que vocês não me abandonaram!
Continuem desse lado porque eu continuarei sempre a fotografar e a fazer posts para vocês!
OBRIGADO A TODOS ♥

11 comentários:

  1.  hey love. I checked out your blog and its pretty!
    So creative !

    here are my links and if you like to follow just follow and leave me your links aswell and I'll
    follow back!



    -My blog-

    | Facebook | LOOKBOOK| IG@suvarna_gold | Bloglovin
    | Advertise your blog

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns Querida. Que tenhas um dia muito especial e te divirtas muito :) um beijinho, Regina **

    Alana & Kyra

    ResponderEliminar
  3. Grande cliché mas saudades dos meus 19 aninhos :p
    Mas muitos parabéns!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Compreendo perfeitamente, porque a partir dos 18 tambem me comecei a assustar a cada ano que passa :p

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns :p mas sinceramente aparentas ter muito mais que 19 ahaha no bom sentido é claro ;p
    Continua com o blog, o pessoal continua aqui :D

    Um beijinho,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns!! <3 de facto o tempo passa a correr e temos de aproveitar cada segundo
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Os anos parece que vão passando mais depressa a cada ano que passa! ;)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns pelos teus 19anos,tudo de bom para ti,eu já tenho mais dez anos do que tu,o que interessa é termos saúde e vivermos super felizes!!

    ResponderEliminar