4 de outubro de 2015

5 POR MÊS | SETEMBRO 2015

S E T E M B R O
 photo 1. 5 por mes_zpsw26xj8p3.jpg
P a i x ã o
Este mês foi marcado, sem dúvida, por grandes mudanças e certezas que tomei. Uma delas foi a minha paixão por fotografia que revelou-se ser mesmo aquilo que quero seguir com a minha vida.
O blogue também tornou-se algo na qual já não vivo! São duas paixões que se unem e, em breve, uma terceira via irá nascer. Curiosos??
 photo 2. 5 por mes_zpsqnbpjlsd.jpg
S o r r i r
Esta deve ter sido a sessão mais cómica que já fiz! Foi muito bom passar tempo com este casal porque acreditem que eu já soltava uma boa gargalhada fazia muito tempo!
 photo 3. 5 por mes_zps0opgx4fg.jpg
C r e s c e r
Vejam este post e comparem com esta fotografia. Como a minha Kiara eu também cresci, não só porque vim para um meio completamente desconhecido mas também por sentir que estava na altura para o fazer. Sinto que este crescimento ainda não acabou, aliás acabou mesmo de começar!
 photo 4. 5 por mes_zpsndfqqs54.jpg
T r a n q u i l i d a d e
Infelizmente só fiz um trilho, com muita pena minha. Eu adoro andar pela natureza, sentir-me livre e feliz. Sinto-me leve como uma pena quando estou entre árvores ou mesmo perto do oceano.
Enfim, daqui a uns meses estarei de volta e acreditem que quero muito muito muito explorar a natureza novamente!
 photo 5. 5 por mes_zpsoj3idcis.jpg
S i m p l e s
Nos momentos mais simples são aqueles que dão fotografias fantásticas.
Muitas das minhas melhores fotos são aquelas que não precisam de muito, são mesmo fruto do momento. Mas nada como trabalhar um pouco mais as fotografias, muitas ideias surgem portanto vamos lá ser se consigo realiza-las!
Gostaram da minha escolha deste mês? Visitem o mês de AGOSTO aqui!

14 comentários:

  1. A última está tão bonita :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não posso deixar de concordar com o último ponto :) A simplicidade faz-nos sempre tão bem! E resultou na minha fotografia favorita deste post. :)

    um beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  3. Adorei, adorei! Já te o disse antes, mas volto a dizer: as tuas fotografias são inspiradoras :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Lindo!
    Soberbo minha querida, amei!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso! E concordo na totalidade com a simplicidade, essa foto está linda <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que fotos lindas! O cão é extremamente adorável!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  7. Ahahaha que exagero xD

    como sempre adorei :D

    NEW FASHION POST | Get to know STREET CHIC trend
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. A tua Kiara é um máximo, adorei :P que fofa!! Beijinho, Regina **


    Alana & Kyra

    ResponderEliminar
  9. Obrigado eu, coração :D
    Espero que essas compras tenham corrido bem! quero ver tudo depois :P

    NEW BRANDING POST | Gio Rodrigues Spring Summer 2016
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Fazes muito bem em seguires aquilo que adoras!

    http://kllau.com/

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso do post. O conceito está muito engraçado c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar