26 de outubro de 2015

NATURE IS MY HOME

 photo 001_zpskdggr23a.jpg  photo 002_zpsanhprvis.jpg  photo 003_zps4ku3fcwz.jpg  photo 004_zps9upofkrh.jpg  photo 005_zpsrfi3eumu.jpg  photo 006_zpsp0e40bsw.jpg
Dizem que é a na universidade que encontramos pessoas como nós, com os mesmos gostos e talvez com as mesmas "pancadas". Acreditem que foi uma sorte encontrar esta mulher encantadora. A Paula não só se demonstrou ser uma rapariga incrível como teve a paciência de me mostrar Leiria e tenho a certeza que irá aparecer muitas mais vezes aqui no blogue (espero!).
Tudo isto para dizer que é nos momentos mais assustadores que encontramos pessoas tão semelhantes, tão "nós" que acabam por fazer-nos "sentir em casa"!

Em relação às fotografias, nem imaginam a minha felicidade por encontrar este sitio... Tão mágico, tão verde... Fez-me lembrar da minha ilha, da minha natureza e aumentou o meu espírito aventureiro.
Certamente que encontrarei mais sítios mágicos na vida, este só marcou o início do caminho! 

13 comentários:

  1. Adoro a quinta fotografia :-) Um dos melhores sítios de Leiria para fotografar

    ResponderEliminar
  2. Sítio tão bonito! Parece mesmo um paraíso no meio da cidade :D

    3200 degrees photography blog ♥

    ResponderEliminar
  3. Que sítio lindo! E que bom teres alguém para te mostrar a cidade :) Gosto muito das fotografias ❤

    um beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  4. Obrigado querida :D Parece que acerto quase sempre nos teus gostos :P

    Bom, espero mesmo que estejas a aproveitar bem porque passa tudo demasiado rápido! :D

    Não há forma de contemplar tão bem a natureza quanto através destas fotos. Adoro :D

    NEW PERSONAL POST | All about my Laser Surgery
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. não espera, isso é em Leiria? Tens de me explicar onde pq nunca na vida achei que existisse um sítio desses em Leiria!
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sítio lindo mesmo! Adorei as fotografias!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  7. Belas fotos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda,blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Lindíssimas fotos nessa incrível paisagem! bj


    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. que sítio maravilhoso :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. great post
    would you like to follow each other?
    I'll follow back after it

    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  11. As fotos estão lindíssimas!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar