1 de outubro de 2015

MUSEU DA IMAGEM EM MOVIMENTO

 photo IMG_8341_zpsznqykhve.jpg  photo IMG_8344_zps3iesiea1.jpg  photo IMG_8345_zpssyx1z0gc.jpg  photo IMG_8351_zpsgqynzhdi.jpg  photo IMG_8360_zps6dc6tpl7.jpg  photo IMG_8371_zps0nwwij6u.jpg  photo IMG_8374_zpsdpihi4bx.jpg  photo IMG_8379_zpskqotqvej.jpg  photo IMG_8381_zpsqdvn4aaz.jpg  photo IMG_8386_zps4odlmu1k.jpg  photo IMG_8392_zpskpliyomz.jpg  photo IMG_8393_zpsoxl9gg6d.jpg
Para alguém que está no meu curso (Comunicação e Media) e para quem é amante da fotografia, eu achei que seria muito bom e interessante visitar o Museu da Imagem em Movimento que acaba por ficar mesmo ao lado do Castelo.
Como o próprio nome indica, o museu aborda assuntos relacionados com o movimento da imagem desde do nascimento da fotografia até a história do cinema.
É muito interessante olhar e ver como os primeiros filmes foram feitos ou mesmo como as primeiras máquinas fotográficas surgiram! 
Ainda tive a oportunidade de ver a exposição Jorge Oliveira, artista que pertence à geração dos pintores modernos. As últimas fotografias são as obras que mais gostei!

O que acham? Já alguma vês tinha ouvido falar deste museu?
Para mais informações sobre este museu visita aqui!

10 comentários:

  1. Ainda não tinha ouvido falar, mas gostei do que mostraste :)

    Fujifilm instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este museu, mas fiquei com imensa vontade de lá ir!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Parece ser muito interessante c:

    xo, mrsokapi.blogspot,com ♥

    ResponderEliminar
  4. Confesso que fiquei com vontade de visitar este museu, parece ser bastante interessante. Vou ter que visitar em breve. Como sempre as fotos ficaram fantásticas :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei os quadros :)
    Também gostava de visitá-lo!

    Beijinho <3

    GIVEAWAY
    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/2015/10/october-giveaway-by-lilsusie.html

    ResponderEliminar
  6. Amei :o Tenho de lá iiir ! Obrigada pela partilha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Já lá fui várias vezes mas nunca visitei essa ala! Tenho mesmo de corrigir isso! :)

    ResponderEliminar
  8. Nunca tinha ouvido falar, mas as tuas fotos fizeram-no parecer super cool :P beijinho, Regina **


    Alana & Kyra

    ResponderEliminar
  9. nunca ouvi falar mas parece mesmo muito interessante, tenho de ver se consigo ir lá :) beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar