17 de outubro de 2015

It's Saturday and I'm Inspired #20

 photo tumblr_mjz1nuYUNt1rs8w78o1_500_zpsiviohptf.jpg  photo tumblr_nvlnnoB8Yw1t0ge0qo1_500_zps7wkgxpbc.jpg  photo tumblr_n4hpa2ZEYk1qbxfpfo1_500_zpsqotctv3n.jpg  photo tumblr_nj7uy6JhMK1qb8o7wo1_500_zpszhnlrscb.jpg  photo tumblr_nok5ylDIRb1rs8w78o1_500_zpskgizkunc.jpg
Hoje retomo à minha rubrica mais antiga para inspirar este fim de semana!
Infelizmente a falta de tempo e a adaptação é mais complicado do que eu pensava... Quero ter tempo para tudo mas acabo por não ter tempo nenhum! Mas espero conseguir organizar-me este fim de semana, tentar agendar alguns posts para vocês, filmar o meu primeiro vlog e responder aos vossos comentários!!
Em relação às fotografias foram retiradas do meu tumblr aqui (sim, eu tenho um monte de blogues no tumblr...), espero que se inspirem tanto como eu! Bom fim de semana ♥

6 comentários:

  1. Gostei muito do artigo! Já sou tua seguidora! Sou nova pela blogosfera e adoraria que visitasses o meu blog e desses a tua opinião! Beijinhos :)
    http://therandoomblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito bem,adorei as fotografias das flores,sempre gostei imenso de flores!! Beijinhos e excelente semana para ti!!

    ResponderEliminar