21 de outubro de 2015

CONHECER LEIRIA #2

 photo 1._zpsdmckuhtn.jpg  photo 2._zps8ml6qpst.jpg  photo 3.._zpsb1nvmpeq.jpg  photo 4.._zpso2fglzun.jpg  photo 5.._zpsgp5jqfif.jpg
O segundo post sobre o meu passeio por Leria é marcado por vistas, céu azul e detalhes!
Fiquei bastante surpreendida quando percebi que Leria não é assim tãoo grande como pensava. Visitei os melhores pontos da cidade numa tarde e percebi que não há como me perder nesta cidade (já posso estar mais descansada! ahah).
Falta mais só mais uma post sobre a cidade e digo que são algumas das fotografias mais mágicas que alguma vez publiquei no blogue! Curiosos?

10 comentários:

  1. Que lindo, que lindo! O céu estava maravilhoso e essas flores são mesmo bonitas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão fantásticas.
    Esse céu azul fascina qualquer pessoa, adoro!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão tão bonitas Vânia :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Correu tudo muito bem, sim... E muito se deve ao vosso fabuloso apoio. Nunca pensei que tivesse tanta gente a apoiar-me e à minha espera. Obrigado <3

    Oh Céus!!! Leiria é linda! Tenho mesmo de lá ir :D

    NEW DECOR POST | SCANDINAVIAN DECOR
    Pieces Of Me, Blog|
    Instagram|
    Pieces Of Me, on Facebook

    ResponderEliminar
  5. Leiria e os seus mil encantos! linda a minha cidade !
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que detalhes giros! Eu também já visitei Leiria, até porque estive indecisa se ia estudar para lá ou não x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tou super apaixonada pelo teu blog!
    É dos mais lindos que já vi!
    Eu amo fotografia e as tuas são magnificas...
    Parabéns! Tens aqui uma fã!
    Beijinhos, boa semana*
    Segui,
    http://sorrisometalicobehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar