18 de setembro de 2015

YOU GOT ME RUNNIN' WILD AND FREE

 photo IMG_7472_zpswzy6qf8c.jpg  photo IMG_7475_zpsskxdfn8f.jpg  photo IMG_7522_zpsozyv5dsx.jpg  photo IMG_7523_zps46buredh.jpg  photo IMG_7526_zpsamq2oms8.jpg  photo IMG_7635_zps1xinyhqk.jpg  photo IMG_7727_zpsptlv925f.jpg  photo IMG_7766_zpsrnwad7ea.jpg  photo IMG_7774_zpsphdjmwrl.jpg
Aqui está o último post recheado com os detalhes da minha viagem a São Miguel!
Cada vez mais eu noto a minha evolução e cada vez mais ganho confiança em mim mesma.
Vocês tem sido incríveis e o vosso feedback é tão... espetacular!
Espero que continuem desse lado porque eu vou continuar a publicar a minha visão do mundo ♥

8 comentários:

  1. Sim, isso é verdade!!!
    sou de Lamego, perto de Viseu! ainda é longe :(

    E como tem sido? Estás a gostar? Tens de fazer um apanhado de fotos acerca da cidade porque eu não conheço!

    bolas, com tão boa fotografia so me das vontade de viajar :D

    NEW PERSONAL POST | Hair Care Routine | What’s yours?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    A 1ª foto está fenomenal! Adorei!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que fotos lindas! A primeira está de tirar o fôlego!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  4. adorei a foto do pombo, perfect timming :)

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Maravilhosas Vânia ! ;) Tens muito jeito!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Cada fotógrafo com o seu olhar. Deves partilhar :)

    xx
    http://bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar