9 de setembro de 2015

WISHLIST FROM FRIENDS CLOTHING

 photo collage1_zpsjlywfwjf.jpg

Fui contactada pela Friends Clothing, considerada a loja número 1 de artigos em segunda mão. Mal visitei o link encontrei tantas peças lindas que nem sabia como iria fazer uma seleção... Mas, mais uma vez, acabei por escolher as peças mais necessárias nos próximos tempos.
Obtei por escolher estes auscultadores adoráveis em pêlo porque até dava jeito ter uns deste estilo para viajar e andar de autocarro. Os óculos e a mala também seriam necessários no meu armário visto que os meus óculos de sol estão todos riscados (sou uma desgraça de pessoa) e não tenho nenhuma bolsa para usar durante uma saída ou jantar.
O livro já está na minha lista já faz algum tempo, todos conhecem o Diário de Anne Frank e falam-me do livro daí a minha curiosidade para o ler!

Os preços são bastante acessíveis e a qualidade dos produtos parece ser ótima.
Recomendo plenamente uma visita a esta loja!

Neste momento estou na ilha vizinha para receber o prêmio de um concurso que ganhei no mês passado! Estarei ausente nos próximos dois dias, mas deixei posts agendados para vocês.
Acompanhem a minha aventura no instagram, twitter e facebook

8 comentários:

  1. Assim que tenha tempo para os fazer mostro o resultado :3
    Já tinha ouvido falar neste conceito! Tenho mesmo de ir espreitar os produtos :P

    Já li esse livro e é fabuloso :D

    NEW OUTFIT POST | That Uniforme: Black and Stripes
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. já conhecia a loja e adoro o conceito :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoro os oculos de sol! mas como sou uma vesga que não vê nada à frente não posso usar oculos de sol sem serem graduados.
    e os auscultadores são super fofos :)

    R: na verdade se eu não fosse para caldas estaria ainda mais perto de ti! sou de porto de mós, um distrito de leiria, 15 minutos de carro ;)
    http://adventu-re.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Ja li o livro e vi o filme e adorei! Vou visitar a lojinha :) beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  5. Também fui contactada pela loja. Adorei a ideia e chegou hoje a minha encomenda! :)
    R: Penso que sim, estive por lá uma semana. Foi muito giro! Estou a estudar em Portalegre :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar